sexta-feira, 14 de setembro de 2012

FELIPE ZABLOSKI - Santa Catarina vence concurso Mister Brasil Diversidade 2012


O estudante de jornalismo Felipe Zabloski conquistou o primeiro lugar no concurso Mister Brasil Diversidade 2012. O representante de Santa Catarina de 25 anos venceu os outros candidatos na noite da última quinta-feira 10 e levou prêmio de R$ 5 mil e um editorial para a revista A Capa. O segundo e terceiro lugares ficaram com Lucas Linutti de Sergipe e Luiz Queiroz do Paraná. A final aconteceu no Teatro Gazeta.
Ainda em São Paulo esperando a hora do seu vôo para Santa Catarina, o Mister 2012 conversou com o ParouTudo nesta terça-feira 11. O louro contou ter ficado surpreso com o título, mesmo sendo um dos mais votados pela enquete realizada no site Vírgula. Felipe Zabloski, que é casado há cinco meses, também disse ter entrado no concurso para defender a bandeira do casamento igualitário.
Henrique Harrison, Mister Distrito Federal 2012, também se destacou na competição. O brasiliense ficou em primeiro lugar na enquete realizada pelo site Vírgula e conseguiu vaga no top 10 da disputa. Todos os candidatos fizeram três entradas com diferentes produções. Eram elas: traje social, camiseta a favor do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo e outra somente de sunga.
Além da presença dos homens mais lindos do País, o evento contou com pocket shows da cantora Lorena Simpson e irmãs Pepê e Neném. O humorista Evandro Santo do “Pânico na Band” apresentou toda cerimônia. Veja abaixo fotos da final, bastidores da competição e imagens do nosso novo Mister Brasil Diversidade 2012!
Texto: Leandro Morais, editor-adjunto
http://paroutudo.com/2012/09/11/mister-diversidade-brasil-2012-final/
Título mais que merecido, não é mesmo?
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário