sexta-feira, 28 de setembro de 2012

'AMANHÃ - 29/09 - 1ª Balada Top de São Mateus/MA no Mega Point'

É neste Sábado (29/09) , a partir das 20h
a 1ª Balada Top no Mega Point em São Mateus/MA
Com animação do Grupo LOS MAGOS de Bacabal/MA e o Desfile de Super Gatas 
apresentando look's de Lojas e outros Estabelecimento da cidade!
TOP`S REPRESENTANDO:
CARUARU VESTE, GOIANIA FASHION, EXUBERANTE MODAS, DE PAULA CALÇADOS, LOJÃO DO CARUARU 1 E 2, STEFANY CONFECÇÕES, CHRISTIAN CALÇADOS, PANIFICADORA SM, UNICEL CELULARES, CERÂMICA TERRA CRUZ, AUTO ESCOLA COUTINHO E LINDA BELA... 
Não percam! 
É AMANHÃ - a partir das 20h. no Mega Point (São Mateus/MA)
 1ª Balada Top no Mega Point em São Mateus/MA

Organização: Márcia, Nayara Paixão e Marquinhos

Vai ser Top*

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário