quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Mister Brasil Diversidade 2012:'Eleja o gay mais bonito do Brasil'

No dia 10 de setembro às 21h acontece o concurso Mister Brasil Diversidade que tem como objetivo dar visibilidade à comunidade LGBT brasileira. Serão 22 gays de vários estados brasileiros disputando o título de homem mais bonito do Brasil. 
No dia do vento, que acontecerá no teatro Gazeta em São Paulo com apresentação do ator Evandro Santo, os candidatos serão avaliados não apenas por seus aspectos físicos, mas por desenvoltura, conhecimentos culturais e políticos relacionados à temática LGBT.

“É preciso imprimir uma imagem de gays sem estereótipos, diferente do que a televisão brasileira aborda em seus programas de humor e na teledramaturgia. Mostrar que há gays em todas as profissões e segmentos de mercado”, diz Augusto Rossi, idealizador do concurso.
Enquanto o grande dia não chega, o Vírgula Lifestyle preparou uma prévia do concurso para que você possa analisar cada candidato e ainda avaliar seus dados e frases de efeito.

Para participar, Basta clicar nas fotos no link abaixo, conhecer mais sobre cada candidato e depois votar no seu preferido!

Eita nóoooois!
#adooro!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário