sábado, 1 de setembro de 2012

"Eu ia dar muito", diz Xuxa se não fosse famosa

Seguindo a série de declarações que causam burburinho na imprensa. Xuxa contou o que faria se tivesse 15 segundos de anonimato. A recente morena participou do último programa da temporada do "Na Moral", de Pedro Bial, na TV Globo, já na madrugada desta sexta-feira (31).
"Eu ia beijar muuuuito, ia namorar muuuuito, ia dar muuuito. Iria para alguns lugares que não posso ir, fazer o que eu quiser. E ninguém ia publicar em lugar nenhum", disse a apresentadora ao Bial.

Xuxa também comentou sobre a entrevista que deu ao "Fantástico", e comentou sobre o assédio sexual que sofreu na infância. "Eu pensei que poderia ajudar algumas pessoas, mas me fez muito mal ter falado. Para eu falar foi muito difícil. Mas eu fui inventar de ler todas as coisas, mas vi que muita gente não entendeu. Eu demorei anos para abrir a boca, e queria saber se as pessoas estavam entendendo o que eu estava falando".
Xuxa ainda concluiu: "Eu estou nestas campanhas, e tento ajudar, e as pessoas vem me falar essas coisas. Eu me senti mal. Muitas vezes eu já levantei para ir ao banheiro, e lavei o rosto, chorei ou vomitei, e depois voltei pra reunião para ouvir o que elas passam", disse a apresentadora quase chorando. 

Xuxa arrasou, hein?!?
#achodigno...kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário