segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Hot! Vaza na internet vídeo íntimo de judoca brasileiro

O judoca brasileiro João Gabriel Schlittler (foto), 27 anos, já teve o nome associado a polêmicas. Medalhista de prata no Jogos Panamericanos de 2007, na categoria acima dos 100 kg, ouro no Mundial do mesmo ano e no Grand Slam em 2011, chegou até as quartas de final na Olimpíada de Pequim e estava com tudo para deslanchar na carreira. Mas, foi pego no exame antidoping e não pôde comparecer aos Jogos de Londres, realizados este ano.
A Corte Arbitral do Esporte (CAS) puniu João Gabriel, que deverá abandonar o esporte por dois anos. O judoca voltou, então, à Faculdade de Economia e aguarda o julgamento da Federação Internacional de Judô para retornar na Olimpíada de 2016, no Rio.
Enquanto isso, o belo - não vamos dizer que não é, né? - passa o tempo curtindo se exibir na internet. Pelo menos, é o que parece, desde que vazou um vídeo íntimo do rapaz em frente à webcam, via MSN. A pessoa que divulgou, é claro, permanece anônima. Caso você tenha mais de 18 anos e quiser ver os dotes do moço, assista aqui antes que seja deletado.
João Gabriel é casado e não é o primeiro a cair na "armadilha" da exposição na internet. Durante os Jogos de Londres, os brasileiros Arthur Zanetti e Sérgio Sasaki, da ginástica artística, também viraram notícia quando vazou um vídeo bem safadinho em que se masturbavam. Isso sem falar nas fotos do também ginastaDanell Leyva, que mostrou toda a sua saúde na frente do espelho.

O ator Sérgio Hondjakoff, que fez o personagem Cabeção na novela Malhação, da Rede Globo, foi outro flagrado por câmeras e, no começo do ano, Yuri e Jonas, do BBB, parecem ter caído na mesma armadilha. Será que agora o povo tomará mais cuidado?
Mais um com a boca na botija!?!
#adorei...kkk
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário