terça-feira, 16 de abril de 2013

Como saber se ELE está gostando do SEXO? Decifre os sinais!

Atenção: Esta matéria contém teor sexual e é imprópria para menores de 18 anos.
Ir para a cama com alguém pela primeira vez pode gerar uma certa insegurança. Será que ele está gostando? Está entediado? Devo fazer isso de outra maneira ou continuar da mesma forma? Todas essas perguntas podem atordoar a mente da mulher na hora H, afinal, não é porque é sexo que é gostoso.
No entanto, não é preciso quebrar muito a cabeça para descobrir as respostas. Segundo a sexóloga e psicóloga Carla Cecarello, diferente da mulher, que consegue fingir muito bem, o homem é muito mais fácil de decifrar na cama. “Para a mulher, é nítido quando o homem está satisfeito”, diz.
De acordo com ela, quando ele está curtindo, geralmente:
- fecha os olhos;
- emite sons, como gemidos;
- faz movimentos ritmados;
- é participativo e entusiasmado.
No entanto, se não está gostando, ele:

- demonstra “preguiça”;
- não investe em movimentos elaborados;
- quer terminar logo.

“Quando o homem faz os movimentos bastante ritmados é porque está gostando e está afim de participar. Quando não gosta muito, dificilmente vai investir em posições elaboradas, pois ele quer acabar logo com aquilo, então não se mostra entusiasmado. Isso não quer dizer que ele esteja cansado, quer dizer que o sexo não está mexendo com ele a ponto de fazê-lo se movimentar mais. Quando o sexo é empolgante, mesmo cansado o cara se anima”, explica Carla.
A especialista diz a mulher nunca deve perguntar ao parceiro o que ele está achando do sexo na hora H, pois isso pode quebrar totalmente o clima e demonstrar insegurança. “O que vale é avaliar, bem depois que a relação terminou, o que deu certo e o que não deu. Mas, se é a primeira vez do casal, tem que ir na sorte e experimentar”, aconselha.
Se você percebeu alguns sinais de que ele não está lá muito entusiasmado, há maneiras de reverter a situação. “O negocio é fazer uma brincadeira, se mostrar bem simpática, empinar o bumbum ou sensualizar com os seios”, indica.
Tática infalível

Segundo Carla, existem três coisas que a mulher pode fazer na cama que deixam qualquer homem enlouquecido: ser bem-humorada, participar ativamente e agir de forma espontânea. “Não é ser muito liberal, mas, se ele propuser uma situação que ela achar interessante, tem de participar e ser bem alegre”, aconselha a especialista. “O ponto principal é o bom humor. O que move a mulher para o sexo é a paixão, mas com o homem é o oposto: primeiro ele avalia se a mulher é bem humorada e simpática e só depois pensa se vale a pena se apaixonar”, continua Carla, indicando que o bom humor não só é um grande aliado na hora da sedução, como também um baita ponto positivo na cama. “E, acima de tudo, a mulher tem de ser autêntica, pois é isso que chama a atenção do homem. Eles não gostam de mulheres que fazem tipo, preferem as que são verdadeiras, que são até ingênuas em algumas situações por conta da espontaneidade”, conclui.

A partir daí, se você percebeu que ele passou a ser mais carinhoso, sorridente, a fazer pequenos gestos que demonstram afetividade e a se expressar mais com o corpo, sempre te tocando ou trazendo você para perto dele, pode ter certeza de que a estratégia funcionou: o gato gostou e quer mais!
Ótimas dicas, meninas!
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário