terça-feira, 9 de abril de 2013

SEXO TURBINADO:'Saiba como atingir orgasmos múltiplos e aumentar o poder da ereção'


Cada vez mais homens estão descobrindo uma pequena região de seus corpos que proporciona orgasmos incrivelmente potentes: a próstata. Essa pequena glândula, que controla as funções sexuais masculinas, fica a alguns centímetros do esfíncter anal, e pode ser acessada pelo reto. 

Tamanho é o prazer gerado pela próstata que esta região ficou conhecida como Ponto-G Masculino. Entretanto, tocar e massagear a próstata com precisão não é uma tarefa simples.


A Estimulação da Próstata
Apesar de muitos homens declararem sentir muito prazer no sexo anal passivo, nem todos experimentaram um orgasmo real pela próstata.

Um médico norte-americano, após desenvolver um aparelho para massagear e aliviar problemas relacionados à próstata (como a prostatite, doença cada vez mais comum atualmente) criou, quase que acidentalmente, um brinquedo sexual masculino.
Seus pacientes usuários começaram a relatar que, além da melhora na saúde, sentiam orgasmos múltiplos, bem diferentes daqueles provenientes da ejaculação. Assim nasceu o Massageador de Próstata Aneros.


Aumento da Potência Sexual

Além dos intensos orgasmos, os usuários do Aneros relatam aumento da potência sexual e melhora da ereção. Isso ocorre porque a massagem ajuda na desobstrução e circulação sanguínea da próstata, além de estimular a fabricação do líquido prostático, utilizado pelo corpo para formação do sêmen.


Orgasmo Múltiplo 
Engana-se quem pensa que desfrutar orgasmos múltiplos, duradouros e ilimitados é uma exclusividade das mulheres.

"Foi como sentir o prazer da ejaculação, mas 100 vezes mais intenso, e não tinha fim. Foi bom demais desde a primeira vez, e continua sendo", diz Leonardo Honda, um dos usuários do Aneros. Confira outros relatos e dicas no blog Orgasmo Múltiplo Masculino.
Então vamos lá gente! kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário