sexta-feira, 26 de abril de 2013

OI?! 'Marca faz sucesso fabricando lingeries para homens'

Roupas íntimas com detalhes característicos do universo feminino como transparências, rendas, estampas de flores e corações são algumas das peças disponíveis no Homme Mystere, um site especializado em lingeries para homens
O site diz: “A Homme Mystere entende que você quer lingeries de qualidade, feitas com cuidado, atenção aos detalhes e que se adequem perfeitamente ao seu corpo. Calcinhas confortáveis  que realmente servem em homens, alças de sutiã que não ficam fora do ombro, colants que não  subam no meio da noite e tecidos suaves e de qualidade para que você se sinta bem durante o dia inteiro”.
A variedade de peças é grande para agradar a todos os gostos de calcinhas fio dental e hotpants (calcinhas maiores ao estilo vovó) a uma adaptação esquisita de lingerie que, se é que você nos entende,  se encaixa apenas numa parte do corpo que só os homens possuem.
Com bom humor a marca ainda brinca sobre o público que compra suas peças: “Nós fornecemos lingerie para homens. Não estamos preocupados se você é gay, hetero, vegetariano, republicano, anglicano, marciano ou qualquer outra coisa. Nós apenas criamos e fabricamos lingeries atraentes e de luxo para os homens ... É divertido, cai bem e faz com que a tarefa de usar roupas íntimas todos os dias seja mais agradável!”.

As peças custam entre R$ 24 e R$ 108 e a marca faz entregas no mundo todo! Se você gostou da proposta e quer inovar um pouco, dê uma conferida no site e escolha suas peças!

#morto! kkk
Os homens não usarão isso gente! Ou será que usariam?!?
 kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário