sábado, 6 de abril de 2013

"Numa época em que temos um Feliciano, grito meu amor aos 7 ventos", diz Daniela Mercury


Semana animada no Brasil. Se por um lado temos uma infeliz Joelma que não merece comentários, por outro temos uma Daniela.
Na última quarta (3) a cantora baiana Daniela Mercury saiu do armário ao postar fotos de seu romance com a jornalista Malu Verçosa no Instagram.
"Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", escreveu Daniela na legenda das imagens. Não bastante, a cantora ainda soltou uma nota oficial para falar do seu novo romance e mandar recados bem diretos para certas pessoas
"Eu comuniquei meu casamento com Malu para tratar com a mesma naturalidade que tratei outras relações. É uma postura afirmativa da minha liberdade e uma forma de mostrar minha visão de mundo. Numa época em que temos um Feliciano desrespeitando os direitos humanos, grito o meu amor aos sete ventos. Quem sabe haja ainda alguma lucidez no Congresso brasileiro!", escreveu a baiana.
Daniela e Malu estão de férias em Portugal e voltam ao Brasil no próximo domingo (7). Por conta do assédio, Malu, que é editora da Rede Bahia, afiliada da Rede Globo, teve que bloquear a sua conta no Facebook.
Os colegas de trabalho da jornalista não sabiam da relação dela com Daniela e ficaram surpresos com a notícia. "A homossexualidade de Malu não era novidade, mas que ela estava namorando uma estrela da música é que foi a surpresa", garantiu uma colega de trabalho para a coluna da jornalista Bruno Astuto, da revista "Época".
A mesma colega ressaltou ainda a discrição da jornalista em relação a vida pessoal e garantiu que Malu é muito querida por todos.
Piada sem graça
Rafinha Bastos, que assim como Joelma, sempre perde a chance de ficar calado, resolveu fazer uma piada com a saída do armário de Daniela no Twitter. Só que dessa vez, ele levou uma resposta a altura. Confira abaixo. 


E viva a liberdade!
#diversidade
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário