domingo, 21 de abril de 2013

PAPARAZZO: Andressa Ex-BBB13

Os olhos claros e a expressão angelical de Andressa Ganacin só se alteram quando a paranaense escuta o “apelido” que ganhou por conta da edição do “BBB 13”: "santinha do pau oco".  “Essa história da santa foi sacana porque eu levo a minha religião muito a sério, sou devota de São Bento, tanto que tatuei a medalha dele na nuca. Mandaram eu levar o terço para o programa e pediram para eu fazer foto com o objeto perto do meu rosto. Ai veio tudo”, relembra Andressa, rejeitando o rótulo.
Para seu ensaio sensual no Paparazzo- fotografado na Casa do Alto, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro - a ex-BBB fez questão de mostrar que de santa não tem nada. Com o mesmo sotaque do interior que cativou os telespectadores do reality show, Andressa falou sobre o assédio masculino após o programa, a relação com Nasser, e entregou alguns segredinhos que aprendeu durante o seis anos em que namorou antes de se envolver com o gaúcho.
“Já fiz várias loucuras por namorado. Na Páscoa me vesti de coelhinha e enchi o motel de chocolate, já decorei o motel, já vendei o olho dele e levei para outra cidade... ‘N’ coisas”, conta Andressa, antes de explicar que perto de Cianorte, sua cidade natal, as distâncias entre os municípios são de cerca de 15 km apenas.
“Sou muito criativa. Eu gosto de fazer isso, tenho prazer em surpreender, não só em relacionamentos amorosos, mas até em relações de amizade. Eu adoro fazer e fico sem jeito que façam para mim. Não me prendo a datas comemorativas porque já é esperado. Melhor fazer de uma hora para outra”, ensina ela.
Prestes a dividir o mesmo teto com Nasser – o empresário do casal está em busca de um apartamento para os dois no Rio de Janeiro – Andressa é taxativa ao falar sobre a relação: “Não imaginava que ia continuar aqui fora. Por isso, quando saímos evitamos rotular o que estávamos vivendo e fomos nos conhecer direito, para ver se era o que a gente pensava mesmo”.
Ela explica que a relação entre tapas e beijos, que arrancou gargalhadas do público durante o reality show, era especial pelo clima de conquista: “Na mesma intensidade que a gente brigava, rapidinho ficava de bem. Eu gosto dessa coisa da conquista e ele também gosta. Todo relacionamento tem que ter bom humor. Muito sério perde a graça”.
Com a experiência de um relacionamento longo no currículo, a paranaense conta com naturalidade que já frequentou sex shops, apesar de não ser uma prática constante. “Para a relação não cair no marasmo depende apenas da boa vontade da pessoa. Não sou muito adepta de usar acessórios direto, mas de vez em quando, para quebrar a rotina, é legal. Já comprei fantasia, aqueles óleos aromáticos, bolinhas, vibrador, calcinha comestível, essas coisas. Eu namorava há seis anos, haja fantasia! Comprei de coelhinha, de enfermeira, uma bem linda de militar e de policial”, revela.
Se na casa a Miss Glamour 2012 se dividia entre a forte amizade com o professor Ivan e o namoro com Nasser – o que gerou brincadeiras insinuando que o trio vivia uma relação a três – na vida real ela garante que essa possibilidade não existe. “Está doida? Eu sou mulher de um homem só. É muita modernidade para mim”, diz, com uma gargalhada.
E, ao menos por enquanto, a esteticista conta que quem quiser vê-la em poses sensuais só vai encontrar os registros no Paparazzo, pois ela ainda não se decidiu se irá posar nua. “Eu acho legal, mas não sei se tenho coragem. Tem que valer a pena financeiramente. Acho bonito, tem trabalhos legais, mas tenho vergonha demais. Não sei se me vejo fazendo”, avalia ela.
Ao ser perguntada se a hesitação em posar nua teria a ver com uma possível reprovação do pai ou do namorado, ela se diverte: “O meu pai é ciumento, mas é gente boa. Ele morre de orgulho, até chora quando fala de mim. Acho que o Nasser teria um pouquinho de ciúme, mas me apoia. Gostar eu duvido”.

Corpão hein?!?

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário