domingo, 28 de abril de 2013

'Anel peniano prolonga ereção e aumenta o prazer'


Atenção: Esta matéria contém teor sexual e é imprópria para menores de 18 anos.
Na busca por mais prazer, muitos casais optam por utilizar ‘brinquedinhos sexuais’, que estimulam e aumentam a excitação na hora da transa. Um dos preferidos é o anel peniano, que tem como objetivo prolongar a ereção e o tempo para chegar ao orgasmo. Em contrapartida, alguns homens tendem a reclamar de sua eficácia, pois, para utilizá-lo, é necessário que o pênis esteja completamente ereto. “O anel é colocado até a base do pênis, quase colado no corpo. Sua função é limitar a quantidade de sangue que circula no corpo peniano, aumentando assim o tempo de duração da ereção. Ou seja, se o anel for colocado errado, o homem perderá a ereção”, explica a psicóloga Carolina Costa Fernandes, do Instituto Paulista de Sexualidade.
O anel peniano pode aumentar também o prazer da mulher. “Alguns anéis penianos têm formatos diferenciados que tentam estimular o clitóris ao longo da atividade sexual, mas esta percepção é altamente subjetiva e as opiniões irão variar de mulher para mulher. Quando falamos da percepção masculina, não estamos falando de prazer e sim de autoconfiança, portanto se este homem consegue se sentir mais seguro na atividade sexual, também se sentirá mais satisfeito”, afirma.
Ela alerta para o fato de que, como se trata de um objeto que tende a segurar o fluxo sanguíneo, isso normalmente pode trazer alguns inconvenientes, principalmente quando se trata de uma região sensível.
Depois que o anel for devidamente colocado, a penetração deve acontecer normalmente nas posições preferidas de cada casal, sem restrições. A retirada deve ocorrer da mesma forma como foi colocado. Porém, apesar de não haver indicações sobre problemas que este anel pode causar recomenda-se a utilização por no máximo 20 minutos.
por Mariana Bueno
 Se aumenta o prazer, então vamos lá!
#adoooro!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário