segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

*ANDREH CARVALHO:14 Coisas A Meu Respeito*



1.      Sou medroso
Tenho fobia a altura, a cobras (animais) rs. Faço escândalo se vejo ratos, baratas, aranhas caranguejeiras. Tenho medo de rios e raramente entro na água. Sou medroso e ponto final,kkk;

      2.  Odeio frutos do mar:
É horrivel! Sem exageros, só de olhar e sentir o cheiro da vontade de vomitar. ODEIO camarão, ODEIO frutos do mar, só como sardinha enlatado, e mau. Frutos do mar são nojentos, são escamosos, lisos, gosmentos, blééérr!


3.      Adoro Massas*
Gente quem resiste a uma boa Lasanha, Pizzas, Pastéis?!? Pois é, nem eu, kkk...Como que passo mal (não é a toa que minha barriga nunca mais foi a mesma).

 

4.      Odeio balinha sabor de café!:
Quer perder um amigo?!!? Pelo menos chegue perto de mim conversando chupando uma balinha de café, aff, fede demaaais! Não suporto!



5.      Colecionava fotos (recortes) da Carla Perez:
Era fanático por essa fotos, comprava revistas, pedia,rs, até comprava estes recortes,kkk...Hoje ainda a amo muito (e guardo com muito carinho o portfólio q tenho dela) mas não continuo a coleção;



6.      Virei preguiçoso:
Eu era a pessoa mais enérgica e ativa que eu já conheci, mas com o tempo me tornei muito preguiçoso depois da era digital, escrever, que eu amava, já se tornou uma tortura, e cursando Letras que tem que escrever o tempo todo,aff, rs! No domingo a tarde já começo a lamentar e contar as horas pra sexta à noite. Tenho que mudar isso;
7.      Adoro ouvir música:
Mas isso não significa que eu o faça isso o tempo todo! kkk Ouço somente pra mim mesmo, principalmente no meu celular até porque não gosto de incomodar pessoas, kkk (Adoro música e acho lindo quem tem o dom de cantar*);


8.      Entro em pânico:
Se algum plano meu sai fora dos trilhos. Não aprendi lidar com erros e derrotas até hoje! E pior: Esperar, não é comigo! Fico fora de mim! Tenho que mudar isso também;


9.     Detesto filmes:
De ação e máfia, sangues e tiroteio aff!! Demoram uma vida inteiiiira, chega a dar sono, principalmente filmes com Jackie Chan e Jet Li, é demais pra minha saúde,kkk...A história tem que ser realmente boa e ser bastante envolvente do ‘começo ao fim’, literalmente! Se não, nada feito,rs;


10.      Passava horas:
Escrevendo em diários, quanta besteira né? mas quando a gente não tem o que fazer, tem que arrumar algo pra ocupar a mente né? rs;


11.       Viciado em Coca-Cola:
Inclusive já até postei recentemente uma matéria sobre o vício chamado Coca-Cola, mas vamos combinar, essa “pretinha”, geladinha, com, gelo, limão..ai,ai, é tudo de bom;



12.      Fã de barrigas lisinhas:
Uma barriguinha lisinha, “seca”, malhada, com aqueles gominhos é demais, acho tudo de bom; de homens, de mulheres (Claro que do primeiro citado gosto mais, rs);


[Ivone: Caminho das Índias]


[Flora: A Favorita]


[Fred e Clara: Passione]
13.       Prefiro os vilões (Ao invés dos mocinhos):
As pessoas que me conhecem, já sabem, nas novelas, nos desenhos animados, nos filmes, no seriados, tenho preferências pelos vilões, são mais excitantes, se dão bem quase o tempo todo, já que os mocinhos, ao contrário, são sem graças sofrem o período todo e só se dão bem no finalzinho, aff.
14.      Não vivo sem meu Celular*:
Tudo bem que esses dias o meu tá pra me matar de raiva, até pq já tive uns 20 e nunca tive sorte com nenhum,rs, mas mesmo assim não largo do meu um segundo, só não durmo com ele ligado, tenho pavor de ligações na madrugada, levo sempre susto (experiência própria) .
Pois é queridinhos,
Isso aê é só um pouquiiiinho do chato do Andreh aqui! rs
Depois tem mais, kkk

Muito obrigado
Obrigado mesmo pelas visitas.
Bjos

Andreh CarvalhO*

Um comentário: