sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

*Bloco ME LEVA_É nesse que eu voU*

[Abadá Ofical Bloco: Me Leva 2011]

O Bloco ME LEVA é o mais recente Bloco da cidade de Alto Alegre/MA,
e por sinal já é SUCESSO na city,
com a Organização do ‘queridíssimo’ Professor Ribamar Moura,
o bloco está sendo lançado esse ano de 2011, e promete: Veio pra ficar!!!

Sendo assim é nessa, ou melhor,  no CARNAVAL 2011
é nesse que eu VOU, rsrs


Abadás:
Apenas R$ 12,00

Concentração:
Bar Ponto Certo


PROGRAMAÇÃO:
·   Dia 06/03 (Domingo):
 Feijoada com a Banda Balanço Musical de Dom Pedro MA, A partir das 14h. (Bar Ponto Certo);

·   Dia 08/03 (Terça):
 Arrastão com a Banda Chica Bana junto com os demais blocos da Cidade.

Organização:
Prof. Ribamar Moura
Contato:
(99) 8816-2100


Esse vai ser MASSA!!!
Quer participar?!!?
É SÓ ENTRAR EM CONTATO!
Bjos amores!

Andreh CarvalhO*


Nenhum comentário:

Postar um comentário