segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MODA: Estampa de Bolinhas

A estampa de bolinhas é inspirada no clássico Vintage! está em alta no mundo da moda até hoje e nos anos 90 fez muito sucesso! Confira as dicas de como arrasar usando peças clássicas que não saem de moda!
Tem meninas que acham super bregas essas estampas mas não sãoo! dependendo do que usar com elas ficará bem! estampas de bolinhas são necessárias em, vestidos, regatas,meia calça, laços e sapatilhas!

Regatas:
se vc pegar uma regata de bolinhas como na Foto Acima ficará MUITOO lindoo!
lembre-se de namorar as cores, se vc sair toda estampada de bolinha tenha certeza de que será cafona e inútil!Regatas combinam com shorts e calças, tbm com saias de cores que combinem, como exemplo:

Laços:
Os lacinhos são os mais fofos dessa modinha! eles podem combinar com tudo, se vc for do Estilo Fofo saberá como se produzir e ficar perfeita, laços muito grandes não são legais para usar com calças jeans e vestidos longos, use laços de tamanho médio com vestidos balonê de cor que combine ou com shorts jeans e regata.

Unhas:
Unhas com estampa de bolinhas dão mais que charme, é super FOFOO! e não precisa combinar com nada, desde que não haja muitas peças com essa estampa!
 As melhores cores abaixo:

 e é super fácil de fazer, basta passar a cor que vc quer antes e com um pincel próprio ou palito ir pingando as bolinhas!

Sapatilhas:
Nós garotas (Mulheres) temos atenção em primeiro lugar não é? a maioria das coisas em nosso Mundinho são voltadas para nós, roupas, calçados e MUITOOOs outros!
As sapatilhas são as mais famosas e fáceis de se encontrar com essa perfeita estampa de bolinhas,
existem vários tipos, as com lacinhos, mas a dica de agora é as com Fivelas que está em alta!


 Essa sapatilha acima, vem com laço e uma fivela! é difícil encontrar em lojas comuns mas nas melhores Griffes com certeza tem!
Além da estampa escolha o tamanho e o material certo pra usar, além de estarmos bonitas temos que ter conforto!
http://innocenceteen.blogspot.com/2011/02/estampa-de-bolinhas.html
Quem achava então que a estampa de bolinhas era coisa do passado se engana! Tem muita gente bacana por aí que aposta no visual, usa você também!


Use e abusa das bolinhas
tô falando das estampas...kkk
Bjos
Já passamos dos 5.000 acessos
ObrigadO*

Andreh CarvalhO*

Nenhum comentário:

Postar um comentário