Quem nunca ouviu aquele pataquada de que os orientais foram menos privilegiados pela natureza? Bom, parece que os boatos não circulam apenas pelo Brasil, mas pelo mundo todo.
Pois a gente foi em busca de respostas concretas e descobrimos uma pesquisa realizada pela Tenga – famosa marca de masturbadores masculinos – que promete por o pau na mesa!
O levantamento realizou uma pesquisa com 500 mil japoneses para saber, afinal, se a neca deles é tão pequeno quanto se dizem por aí. O estudo traz dados bastante detalhados: ereto, o pênis dos japoneses tem 13.56 centímetros, com um diâmetro de 3.53 na cabeça e 3.19 na base. O tamanho está abaixo da média brasileira (entre 14 e 14.5 cm), mas a diferença nem é tão grande assim, convenhamos.
Se você está pensando como a medição foi feita (primeira pergunta que fiz quando vi o tamanho da amostragem), eis a resposta. Em dezembro de 2010, a Tenga lançou uma seção chamada “Tenga Fitting” (difícil traduzir, mas o verbo está relacionado ao encaixe, aquela coisa de cair bem como uma luva). Os proprietários queriam fazer produtos que se encaixassem melhor – literalmente – ao tamanho de seus usuários e foi da resposta deles que foi possível fazer o levantamento.
Uma vez que os próprios japoneses realizaram a medição, a pesquisa pode não ser tão exata assim. Os fabricantes da Tenga, no entanto, acreditam que o número está bem próximo do real.
A constatação coloca os japoneses em décimo lugar no ranking mundial do Penis Size World Wide. O Japão está atrás de países como França, Austrália e Itália, mas a frente dos Estados Unidos, cuja média é de 12.9 cm. Ainda, de acordo com o Penis Size, África e América Latina estão entre os mais bem dotados. A República do Congo diz ter 17.93 de média, seguida pelo Equador (17.77) e Colombia/Venezuela, empatados com 17.03cm.
#oremos...kkk
Andreh Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário