segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ENTREVISTA:'Lukas Nicacio - Gato do Mês de Outubro/12 do Entre 4 Paredes'

Loiro de olhos claros e natural de Juazeiro do Norte/CE este é Lukas Nicacio o Gato do mês de Outubro/12 do Entre 4 Paredes, que tem 18 a ninhos, pesa 66kg, 1,76m de altura, manequim 38 e calçados também 38
Lukas contou ao blog que para ele tamanho não é documento, que vai da pessoa saber usar, pois não é com o tamanho que a parceira vai sentir prazer.
Dá uma olhadinha na entrevista completa:
*Uma mulher bonita: Minha Mãe.
*Um homem bonito: Meu Pai.
*Uma frase que guarda com você: "As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.” Paulo Coelho.
*Um sonho ainda não realizado: Iniciar e concluir o Ensino Superior.
*O que faz para manter a forma? Academia
*Qual a parte do seu corpo que você mais gosta? Olhos
* E a que menos gosta? Pernas 
*Está solteiro? Por quê? Não, Porque eu acho importante ter sempre uma pessoa que confie que fique sempre do seu lado, que possa te apoiar em todas as situações, principalmente porque estou longe da minha família.
*E qual você olha primeiro em uma mulher? O sorriso.
*Em um relacionamento, o que é melhor: dominar ou ser dominado? No meu relacionamento eu procuro que não exista dominação em ambas as partes, eu procuro manter um certo equilíbrio.
*Como foi seu primeiro beijo? Fiquei um pouco nervoso, mas acredito que seja normal pra um garoto de 10 anos, mas gostei.
*E sua primeira vez?!? Ahh! Não tenho o que reclamar, mas também não me orgulho porque não foi com a pessoa que eu realmente sentia algo verdadeiro.
*Como você idealiza a mulher para vida toda? Carinhosa, amiga, sincera, simpática, bonita, Alegre...
*Já fez loucuras por ciúmes? Não.
*E loucuras por amor? Ahhhh, já sim.   xD
*O que, por exemplo? Já foram tantas, principalmente nos últimos meses, mas não seria legal comentar.
*Já ‘dormiu’ com mais de uma mulher ao mesmo tempo? Não.
*O quer te atrai em uma pessoa, sexualmente falando? O corpo e o charme.
*O que não pode faltar numa noite de amor? Romantismo.
*Tem algo ‘diferente’ que você faz no sexo? Tenho mas não tive a oportunidade de fazer ainda.
*Você é bom de cama? Demora muito na hora do ‘ato’? ACREDITO...que sim.
*Qual o local mais inusitado/estranho que já fez amor? E qual você tem vontade de fazer? Nunca fiz em locais diferentes, mas em uma praia deserta é uma boa opção.
*Que carinho mais gosta de dar, e qual mais gosta de receber na H? Beijar o pescoço, acariciar o corpo e principalmente a nuca e gosto de receber o mesmo.
*Qual a parte do seu corpo que ao ser tocado te excita mais? E por quê? Barriga e é difícil de explicar, não sei dizer.
*E o que é broxante na hora do sexo, que te tiras totalmente o tesão? Stress. Cansaço, preocupação… eis coisas que não combinam com sexo.
*E o que é mais empolgante na hora H? Um bom investimento nas preliminares.
*Prefere conquistar ou ser conquistado? Por quê? Conquistar, porque já é do homem conquistar a mulher.
*Para você, “tamanho é documento? Por quê?” Não, pra mim vai da pessoa saber usar, não é com o tamanho que a parceira vai sentir prazer.
*Transar com camisinha é o mesmo que ‘chupar bala com embalagem’? Não, porque é uma forma de cuidar de você e da companheira. Quem a ama cuida.
*Tem alguma fantasia sexual que ainda não realizou? Qual? Tenho mas é algo pessoal. =)                                             
*O que acha do sadomasoquismo? Você faria? Acho ridículo e nunca faria.
*E posição sexual, você tem alguma preferida? Qual? Eu procuro a mais confortável pra companheira mas a ----------- é confortável para os dois.
*Pra conquistar o “LukasNicacio”, o que uma mulher precisa fazer, ou ter?
Ser misteriosa, me deixar na duvida se ta interessada ou não, é meio diferente, mas eu gosto.
Entrevista Via E-mail

Parabéns Lukas Nincacio
Gato do Mês de Outubro/12 do Entre 4 Paredes
E obrigado pela confiança no blog

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário