quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Qual famosa levaria o título do Miss Bumbum Brasil? Vote!

Com a primeira fase online, o concurso Miss Bumbum Brasil está fazendo o maior sucesso na internet e redes sociais. Há pouco mais de um mês no ar, o site oficial da competição já contabilizou mais de um milhão de votos.
A fim de faturar o título e o prêmio em dinheiro, as candidatas investem em ensaios sensuais extras, a fim de passar para a segunda fase do concurso que promete escolher o bumbum mais bonito do país no dia 30 de novembro.
Na competição original, cada modelo representa um dos 27 estados brasileiros. Mas e se as concorrentes fossem todas famosas? Quem levaria o título e a faixa de bumbum mais bonito do país?
Seu voto iria para Aryane SteinkopfJuliana Paes ou Cacau? E que tal Sabrina Sato? São tantas beldades que não dá para pensar em apenas uma.
Para deixar a coisa mais difícil, incluímos duas vencedoras na enquete ao lado, que apesar de não estarem em evidência, viveram momentos de fama em diferentes momentos; Rosana Ferreira, vencedora do Miss Bumbum Brasil 2011, e Jéssica Amaral, eleita pelos leitores da revista Playboy como a dona do bumbum mais bonito do país.

Entre no Link e dê seu voto: http://cenapop.virgula.uol.com.br/2012/10/11/12721-qual-famosa-levaria-o-titulo-do-miss-bumbum-brasil-vote/

Bumbuns belíssimos, já outros nem tanto!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário