quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Crazy Bitches - Um Trio de Sucesso

Em setembro de 2009, o grupo foi lançado, denominado The Crazy Bitch, composto por Allan George, Carlos Eduardo, Filipe Lima, Izaque Xavier e Rafael Cardoso. Essa formação de integrantes durou um ano, logo depois Carlos Eduardo saiu, pois se mudou para outra cidade. O grupo não parou e durante meses se apresentaram em muitos lugares, cidades e até em Parnaíba-PI, infelizmente logo depois disso, mais um integrante do TCB saiu, Allan George. 
Sua saída foi devido a estudos e família que impediam sua presença no grupo. Devido à perda de dois bons integrantes, o grupo que virou um trio, passou a se chamar Boys In The Dark, e sem desistir continuaram a se apresentar, atualmente e na época do The Crazy Bitch, na boate GLBT em São Luis – MA chamada Gatos & Sapatos que abriu suas portas e os receberam de braços abertos!
O trio apresenta no palco coreografias originais e cover de cantoras de sucesso, tais como Britney Spears, Lady Gaga, Nicole Scherzinger, Beyoncé e outras.
Atualmente, o grupo voltou ao seu nome de início (Crazy Bitch), com os integrantes Allan George, Filipe Lima e Rafael Cardoso. Seja no pop, hip hop ou contemporâneo, o grupo busca sempre mostrar alegria e profissionalismo a quem assiste, com o objetivo de crescer a cada dia e viver do que mais amam... Dançar.

INTEGRANTES:
Allan George
Altura: 1,75 m
Massa corpórea: 56 kg
Tem 19 anos, dança há três anos. Começou praticando em casa até o grupo iniciar. Seu comportamento na dança é de exemplo. Determinação e vontade são seus pontos fortes em um palco. Alem de dançar, Allan gosta muito de cantar. Mas isso não é algo profissional, apenas pratica como hobby.
Telefone (Grupo/Solo): (098) 82780624.

Filipe Lima
Altura: 1,66 m
Massa corpórea: 60 kg
Tem 20 anos. Dança há cinco anos e a três anos veio de Brasília pra morar no Maranhão, no DF ele já participava de um grupo de dança no mesmo estilo chamado Boys Domination [Luhan Marley, Rômulo Cesar, Junior e David Meneses] em 2008.
Telefone (Grupo/Solo): (098) 82175366 e (098) 82780625.

Rafael Cardoso
Altura: 180 m
Massa corpórea: 68 kg.
Tem 18 anos. Está há um ano e cinco meses com os meninos que hoje são inseparáveis. Seu amor pela dança é indiscutível e seu jeito calmo, sério e engraçado ao mesmo tempo no palco interessa a quem assiste seus mistérios. É inevitável não olhar.
Telefone Grupo/Solo): (098) 81044560.

Links dos melhores vídeos do grupo.
The Crazy em um concurso de dança. Santa Inês-MA:
The Crazy Bitch dançando Bollywood no Ginásio de Santa Inês:
The Crazy Bitch no Circo Porto Rico (Santa Inês – MA):
The Crazy Bitch na boate Gatos & Sapatos (Formação Boys In The Dark) São Luis – MA:
Dados fornecidos pelo integrante Filipe Lima

Assisti a algumas apresentação de grupo em Pedreiras/MA
e virei super fã... Dançam muuuuito! 

#perfeitos

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário