sábado, 20 de outubro de 2012

ORAL - Tudo de bom!

Para incendiar os momentos a dois e nada mais íntimo que sexo oral. Nós sabemos, que os homens são fã de sexo oral, nem só eles, nós também amamos. Então pra que aconteça é preciso muita conversa, e tomar os devidos cuidados e prevenção de doenças.
A parte mais sensível do pênis é a glande, conhecida popularmente como cabeça e, é ali, que começa toda a diversão. Lembre-se que não existe fórmula certa para o prazer e, enquanto uns podem chegar ao orgasmo tendo somente a parte de cima estimulada, outros necessitarão de um toque mais firme, e ao mesmo tempo em que é firme tem que ser delicado, nada grosseiro para não machucar.

LEVE SEU AMADO AO DELÍRIO
Com as mãos, faça movimentos de vaivém na base do pênis.
Ainda segurando a base do pênis, alternebeijinhos leves e beijos molhados de baixo para cima. Enrijeça os lábios no formato do pênis e com movimentos ritmados chupe-o por alguns instantes.
Suba e desça a língua por todo o pênis, mas seconcentre na glande, porque é a parte mais sensível e, conseqüentemente, a que dá mais tesão. Chupe a cabeça do pênis como se fosse um delicado pirulito; alterne lábios, língua e beijos sempre.
Não se esqueça de estimular os testículos ao mesmo tempo. 
Embora pequenas mordidas excitem e apimentem a transa, é fundamental ficar alerta para não perder a medida e acabar machucando o pênis do parceiro.

LEVE SUA AMADA AO DELÍRIO
A mulher precisa de um clima erótico para conseguir atingir o orgasmo. Portanto, não economize esforços para dar o máximo de prazer a ela. Não ter pressa é a chave do sucesso. Capriche nas caríciasbeijos, no jogo de sedução.
Então, beije cada centímetro da pele feminina e, quando perceber a excitação, concentre os beijosna parte interna das coxas. Logo após explore a vagina. E só depois, é a hora de caprichar nas preliminares. Lamba as coxas, beije o abdome e, por fim, toque a vagina com os lábios.
Enrijeça a língua e estimule o clitóris. Com movimentos ritmados e contínuos para deixá-la cada vez mais excitada. Não esquecendo de que a língua deve acariciar o clitóris inicialmente devagarinho e depois com um pouco mais de força. Preste sempre atenção nas reações da amada.
Quando sentir que ela está com bastante tesão e lubrificada, aproveite para introduzir o dedo na vagina enquanto faz o oral. O segredo é manter as carícias no momento em que a mulher alcança o orgasmo.
http://esquentandooclima.blogspot.com.br/2011/10/oral.html

Com a boca é bem mais gostoso!
#adoooro!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário