quinta-feira, 18 de outubro de 2012

LUBRIFIQUE e APROVEITE!

Lubrificação é algo essencial para uma relação sexual gostosa e relaxante, isso nós todas sabemos certo? Mas sempre dá para acrescentar alguma outra informação interessante, como por exemplo, a de que a quantidade certa de lubrificação é um fator super importante.
A natureza nos deu essa ajudinha das boas para a transa ser mais prazerosa, nossa lubrificação.

Sem ela a relação não aconteceria sem dor e de forma tão prazerosa. Além disso, é ela que leva os espermatozóides para o útero. Mas veja bem, essa reação física é diferente em cada mulher. Portanto, tudo depende.
Muitas mulheres reclamam de falta de lubrificação, e mesmo as jovens podem passar por isso. E os motivos podem ser os mais comuns e simples de resolver, como estresse e pressa. Pressa? Sim, esse lance de ir logo ao que interessa, sem se divertir com preliminares, pode atrapalhar.
A mulher precisa estar bastante excitada para obter lubrificação e, assim, fazer tudo deslizar. Quanto ao estresse, nem temos o que falar, e muito menos dicas milagrosas - quando entrar no quarto, deixe os problemas do trabalho e demais preocupações do lado de fora. Pelo menos tente, concentre-se apenas naquele momento que é só seu e dele.
Mas calma, se com todas as dicas a sua lubrificação ainda não é das melhores ainda há muitosprodutos lubrificantes legais para usar e, de quebra, apimentar o sexo, como géis e lubrificantes que esquentam ou gelam o local, bolinhas com óleo perfumado e até vibrador em spray.
Agora Vilamiga, se você só precisa de cinco minutos para estar em ponto de bala e não sente estresse, você é uma sortuda. Levante as mãos para o céu e agradeça!
Por Giseli Miliozi 
http://vilamulher.terra.com.br/lubrifique-e-aproveite-3-1-31-803.html
Lubrificação é tudo de bom! 
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário