quinta-feira, 18 de outubro de 2012

NOTA Entre 4 Paredes - Parabéns Rondiney Alves

O Blog Entre 4 Paredes, na pessoa de seu administrador Andreh Carvalho, vem no dia de hoje homenagear uma pessoa que dispensa comentários, mas que eu vou tentar aqui descrever um pouco sobre ele, estou me referindo ao Professor, Educador, Desenhista, leitor deste blog e meu Amigo Rondiney Alves, que está aniversariando neste dia 18/10, ele que  sempre me apoiou e me incentivou em muitas coisas que fiz e faço na vida.
O maior exemplo disso é este blog, que ele sempre me deu deu dicas, me elogiou, me pôs pra cima e quando foi preciso, me fez críticas, construtivas, é claro, tanto na em sala de aula quanto fora dela, sendo assim, com seu vasto conhecimento, sempre procurei absorver essas suas críticas para o meu crescimento em todas as áreas.
Contradizendo à opinião de muitos, gosto e admiro bastante esta figura, para mim é uma pessoa ímpar, muito inteligente e sempre centrado e focado naquilo que acredita. Adora animais e já com humanos não é muito de conversa, rs... Mas se expressa muito bem, e naquilo que escolheu como profissão também o faz com muita presteza e dedicação.
Personalidade muito forte, sempre é muito sincero e transparente... Já foi meu professor no Curso de Letras - Darcy Ribeiro - UEMA, em duas disciplinas, ou seja, já se mostrou um mestre no Latim  (Morfossintaxe da Língua Latina) http://andrehcarvalho.blogspot.com.br/2011/03/morfossintaxe-da-lingua-latina-por.html e um mago da Semântica e Semiologia (Semântica da Língua Portuguesa) e ainda por cima arrasa nos desenhos onde você pode conferir alguns exemplos em seu blog http://rondineyalves.blogspot.com.br/
Enfim Rondiney Alves é um dos poucos que passaram por nossa sala que vou levar para fora dela como um AMIGO... uma pessoa que tenho um carinho, uma admiração e um respeito muito grande e ele sabe muito bem disso!

Parabéns meu querido!
Toda FELICIDADES do mundo pra você sempre!
Qualquer coisa que precisar estou à disposição!
#souseufãevocêsabemuitobemdisso
#abração

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário