sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Jonatas Faro - Cada vez melhor!

Jonatas Grassia Faro (Niterói11 de agosto de 1987) é um ator brasileiro. Começou a carreira de ator na telenovela Chiquititas Brasil, em 1998, como o intelectual Samuca.
Estreou na televisão como o intelectual Samuca na novela Chiquititas Brasil, no ano de 1998 e 1999, depois de tanto ligar para a emissora que criou e exibiu a novela (SBT) e descobrir um teste para a novela.
Em 2001, fez a novela Um Anjo Caiu do Céu (Rede Globo), na qual fez papel romântico com Sthefany Brito. No ano seguinte voltou para o SBT para participar da novela Marisol.
Aos 17 anos, em 2005, foi morar nos Estados Unidos, onde ficou durante quase um ano e trabalhou como garçom e manobrista até ser descoberto por um olheiro, no aeroporto, e iniciar carreira como modelo. Depois voltou para o Brasil e, em 2008, entrou para o elenco de Malhação (Rede Globo), fazendo o papel de Valdemar Peralta. 
Participou da sexta edição, em 2009, do quadroDança dos Famosos do programa Domingão do Faustão, o qual ficou em terceiro lugar. Além de ator, é dançarino e cantor, chegando até a compor algumas músicas.
O ator foi casado com Danielle Winits, sendo apontado como o pivô do fim do casamento da atriz com Cássio Reis. Jonatas e Daniele atuaram conjuntamente na Hairspray Brasil.
Em 29 de setembro de 2010, após vários dias de especulação por parte da imprensa, Jonatas e sua assessoria de imprensa confirmaram a notícia de que Danielle e Jonatas serão pais de um menino. Será o primeiro filho de Jonatas e o segundo de Danielle.
Em março de 2011 a imprensa noticiou o fim do casamento do casal Faro, antes mesmo do nascimento de seu primeiro filho, esperado para maio. No mesmo ano, atuou na telenovela Insensato Coração.
Em 2012, o ator interpreta seu primeiro antagonista em Cheias de Charme
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Huuum, este blog tem um 'Faro' para homens 'bons'
concordam?!? kkk

Andreh Carvalho

Um comentário: