terça-feira, 30 de abril de 2013

PARTICIPE! 01/05 ~ Passeata pela PAZ em São Mateus/MA

Passeata pela PAZ! 
Diante da barbaridade que aconteceu em nossa cidade neste domingo, convido a todos para participarem de uma passeata silenciosa, todos vestindo roupas brancas simbolizando a PAZ! 
Independente da sua preferência política, esse é um evento para TODOS participarmos! 
Vamos exercer nossa cidadania! Vamos às ruas e pedir PAZ! chega de violência!

#NãoàBanalizaçãodaVida

#NãoPodemosNosCalar


CONCENTRAÇÃO: 

A partir das 17h. em frente a praça do Colégio ALVES CARDOSO e finalizaremos em frente ao restaurante do posto (MANO'S Self Service).



Vamos lá meu povo!
Todos juntos nessa corrente do BEM!
#achodgno

Andreh Carvalho

'Carine Felizardo'

http://virgula.uol.com.br/ver/album/famosos/2013/04/19/24939-carine-felizardo#1


Pros meninos não reclamarem! kkk

Andreh Carvalho

segunda-feira, 29 de abril de 2013

LUTO:'Valmir Queiroz'

"A morte não é nada. 
Eu somente passei 
para o outro lado do Caminho.
Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês, 
eu continuarei sendo.
Me dêem o nome 
que vocês sempre me deram, 
falem comigo 
como vocês sempre fizeram.
Vocês continuam vivendo 
no mundo das criaturas, 
eu estou vivendo 
no mundo do Criador.
Não utilizem um tom solene 
ou triste, continuem a rir 
daquilo que nos fazia rir juntos.
Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.
Que meu nome seja pronunciado
como sempre foi, 
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.
A vida significa tudo 
o que ela sempre significou, 
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora 
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora de suas vistas?
Eu não estou longe, 
apenas estou 
do outro lado do Caminho...
Você que aí ficou, 
siga em frente,
a vida continua, 
linda e bela como sempre foi."
(Sto Agostinho)


Íntegro, Pai de Família, Guerreiro, Batalhador e Trabalhador incansável 
~ este era Valmir Queiroz Filho (São Mateus do Maranhão/MA), 
Que teve sua vida interrompida de forma brutal e covarde, 
retirando-o assim de seu seio familiar...

Força aos familiares
#ForçasSônia

#absurdo #inconformado #luto #justiça
:'(

Andreh Carvalho

domingo, 28 de abril de 2013

'Anel peniano prolonga ereção e aumenta o prazer'


Atenção: Esta matéria contém teor sexual e é imprópria para menores de 18 anos.
Na busca por mais prazer, muitos casais optam por utilizar ‘brinquedinhos sexuais’, que estimulam e aumentam a excitação na hora da transa. Um dos preferidos é o anel peniano, que tem como objetivo prolongar a ereção e o tempo para chegar ao orgasmo. Em contrapartida, alguns homens tendem a reclamar de sua eficácia, pois, para utilizá-lo, é necessário que o pênis esteja completamente ereto. “O anel é colocado até a base do pênis, quase colado no corpo. Sua função é limitar a quantidade de sangue que circula no corpo peniano, aumentando assim o tempo de duração da ereção. Ou seja, se o anel for colocado errado, o homem perderá a ereção”, explica a psicóloga Carolina Costa Fernandes, do Instituto Paulista de Sexualidade.
O anel peniano pode aumentar também o prazer da mulher. “Alguns anéis penianos têm formatos diferenciados que tentam estimular o clitóris ao longo da atividade sexual, mas esta percepção é altamente subjetiva e as opiniões irão variar de mulher para mulher. Quando falamos da percepção masculina, não estamos falando de prazer e sim de autoconfiança, portanto se este homem consegue se sentir mais seguro na atividade sexual, também se sentirá mais satisfeito”, afirma.
Ela alerta para o fato de que, como se trata de um objeto que tende a segurar o fluxo sanguíneo, isso normalmente pode trazer alguns inconvenientes, principalmente quando se trata de uma região sensível.
Depois que o anel for devidamente colocado, a penetração deve acontecer normalmente nas posições preferidas de cada casal, sem restrições. A retirada deve ocorrer da mesma forma como foi colocado. Porém, apesar de não haver indicações sobre problemas que este anel pode causar recomenda-se a utilização por no máximo 20 minutos.
por Mariana Bueno
 Se aumenta o prazer, então vamos lá!
#adoooro!

Andreh Carvalho

sábado, 27 de abril de 2013

'João Pedro Carvalho ~ Gato do Mês de Abril/13 do Blog Entre 4 Paredes'

João Pedro Carvalho, é o Gato do Mês de Abril/13 do Blog Entre 4 Paredes, o moço tem 18 aninhos, 75kg., 1,67m de altura e calça 39...
O blog 'tentou' tirar algumas de suas intimidades, mas como vocês poderão ver, ele não respondeu as 'melhores' perguntas.... Fazer o que né?! Veja!
*Uma mulher bonita: Minha mãe.
*Um homem bonito: Eu.
*Uma frase que guarda com você: “Em tamanha dificuldade busque ao senhor que ele o honrará e irá dar a vitória"
*Um sonho ainda não realizado: Me tornar um policial federal kkk
*O que faz para manter a forma?  Malhar e me alimentar bem.
*Qual a parte do seu corpo que você mais gosta? Peitoral.
* E a que menos gosta? Nenhum.
*E que você olha primeiro em uma mulher? Sua personalidade, postura... etc.
*Está solteiro? Porque? Nada a declarar.
*Em um relacionamento, o que é melhor: dominar ou ser dominado? Direitos iguais.
*Como foi seu primeiro beijo? Uma experiência a mais , foi bom...
*E sua primeira vez?!? Nada a declarar.
Entrevista - Via: E-mail

Essas foram as 'poucas' palavras do nosso 
Gato do Mês de Abril/13: João Pedro Carvalho

Valeu!

Andreh Carvalho

Suco Vermelho e Suco Verde auxiliam no processo de emagrecimento!

O suco vermelho e verde contém propriedades antioxidantes, antiinflamatórias e detoxificantes, que auxiliam MUITO no processo do emagrecimento.

E vamos tomar suco, meu povo!
#Vermelho&Verde! kkk

Andreh Carvalho

sexta-feira, 26 de abril de 2013

'Sexo Anal Sem Dor para a Mulher é Possível'

Atenção: Esta matéria contém teor sexual e é imprópria para menores de 18 anos.
Diferente dos homens, que fantasiam muito com o sexo anal, a maioria das meninas tem certo receio dessa prática. O principal medo é de sentir dor, o que é uma preocupação comum e superjustificável, já que realmente dói. “O ânus possui uma musculatura para expelir, não para inserir nada. Por isso é natural a contração e a dor”, explica a sexóloga Carla Cecarello. Mas, segundo ela, alguns truques são capazes de diminuir o incômodo na relação.
O mais importante é estar decidida a chegar a esse nível de envolvimento, livre de tensão, e, depois, contar com a ajuda do parceiro para ir com bastante calma. “O dedo é o grande aliado para conseguir iniciar a penetração. Usando ele para tocar a entrada do ânus, basta esperar a contração, sem afastar o dedo. Depois de ‘fechar’, vai haver novamente um relaxamento. Nesse momento, é preciso forçar um pouco mais e esperar uma nova contração. Fazendo isso repetidas vezes, aos poucos, é possível chegar lá sem dor”, orienta a especialista.
Outro problema é a falta de lubrificação, que dificulta a penetração. A alternativa é usar géis à base de água. “Os lubrificantes à base de água não têm hormônio e são ideais para essa prática. Indico evitar outros tipos, já que a região anal apresenta muito mais irritabilidade”, ensina Carla, que alerta para fugir dos produtos que prometem efeito anestésico. “Nunca se deve usar nenhum a substância que cause amortecimento. A mulher não vai sentir nada na hora da penetração e a movimentação dopênis é capaz de machucar muito sem que se perceba no momento, podendo até romper pregas e causar feridas graves, que depois vão dificultar o controle das fezes”.
A prática não dá muito prazer para quem é penetrado, isso porque, diretamente, é muito raro conseguir chegar ao orgasmo somente pelo ânus. Mas a fantasia, o envolvimento e o toque em outraszonas erógenas  e no clitóris são capazes de tornar o momento muito gostoso se a mulher realmente estiver à vontade. “Tomando esses cuidados, o essencial é usar camisinha. Diferente da vagina, que tem um ph ácido capaz de promover maior proteção, o ânus é vulnerável a qualquer tipo de vírus e muito mais fácil de contrair doenças”, alerta.

Viu meninas, é ter cuidado e paciência! :)
Andreh Carvalho

OI?! 'Marca faz sucesso fabricando lingeries para homens'

Roupas íntimas com detalhes característicos do universo feminino como transparências, rendas, estampas de flores e corações são algumas das peças disponíveis no Homme Mystere, um site especializado em lingeries para homens
O site diz: “A Homme Mystere entende que você quer lingeries de qualidade, feitas com cuidado, atenção aos detalhes e que se adequem perfeitamente ao seu corpo. Calcinhas confortáveis  que realmente servem em homens, alças de sutiã que não ficam fora do ombro, colants que não  subam no meio da noite e tecidos suaves e de qualidade para que você se sinta bem durante o dia inteiro”.
A variedade de peças é grande para agradar a todos os gostos de calcinhas fio dental e hotpants (calcinhas maiores ao estilo vovó) a uma adaptação esquisita de lingerie que, se é que você nos entende,  se encaixa apenas numa parte do corpo que só os homens possuem.
Com bom humor a marca ainda brinca sobre o público que compra suas peças: “Nós fornecemos lingerie para homens. Não estamos preocupados se você é gay, hetero, vegetariano, republicano, anglicano, marciano ou qualquer outra coisa. Nós apenas criamos e fabricamos lingeries atraentes e de luxo para os homens ... É divertido, cai bem e faz com que a tarefa de usar roupas íntimas todos os dias seja mais agradável!”.

As peças custam entre R$ 24 e R$ 108 e a marca faz entregas no mundo todo! Se você gostou da proposta e quer inovar um pouco, dê uma conferida no site e escolha suas peças!

#morto! kkk
Os homens não usarão isso gente! Ou será que usariam?!?
 kkk

Andreh Carvalho

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Vibrador líquido: Já ouviu falar?


Não, você não leu errado. Sucesso de vendas no ano passado entre as mulheres e destaque na 20ª Erotika Fair, o vibrador líquido nada mais é do que uma solução que, além de proporcionar o aquecimento da pele e ativar a circulação periférica, libera ondas de vibração que são sentidas como um formigamento e que, após alguns minutos, transformam-se em pequenos e excitantes choques, dando a sensação de vibração.
O produto é encontrado nas versões líquida ou em gel e deve ser aplicado na área íntima feminina tanto para masturbação quanto para intensificar o prazer na penetração. Neste caso, o homem também consegue sentir o efeito formigante.
Algumas marcas oferecem a opção “beijável” do produto, que pode ser usada durante o sexo oral e contém sabores. Existe também o produto voltado especialmente para o beijo, que cria a sensação de vibração nos lábios. Este também pode ser usado durante o sexo oral.
Segundo a fabricante Intt, o efeito dura cerca de 20 minutos na pele, o que pode variar de acordo com a quantidade aplicada. Já a produtora Hot Flowers orienta que o produto seja testado primeiramente no dorso da mão para evitar reações alérgicas.
Vibration – Intt (comestível)
Vibrador líquido sabor menta – sachê de dose única (lançamento). Preço: R$ 5
Vibrador líquido sabor chocolate. Preço: R$ 26
Vibrador líquido na versão sachê e pump, da Intt. Crédito: Marianna Feiteiro / Bolsa de Mulher
Hot Shock – Hot Flowers
Vibersprayl unisex (não comestível). Preço: R$ 24,99
Viber Kiss Roll-on – sabores menta e morango (lançamento). Preço: 20,99
Vibrador líquido e vibrador para beijo, da Hot Flowers. Crédito: Divulgação


por Marianna Feiteiro
http://www.bolsademulher.com/sexo/vibrador-liquido-ja-ouviu-falar/

Gostaram?!?

Andreh Carvalho

ALEX MINSKY por Michael Stokes

Existe beleza em diferentes formas. Alex Minsky tem 24 anos e é um veterano da Guerra do Afeganistão. O jovem soldado perdeu a perna quando o caminhão que ele estava foi atingido por uma bomba, sua adaptação a nova vida não foi nada fácil, mas Alex conseguiu superar todos as dificuldades e dar a volta pro cima. 
Agora ele é considerado um herói e inspira inúmeras pessoas com deficiência comprovando que a vida pode continuar sendo a mesma depois de todas as dificuldades enfrentadas. Um exemplo de vida!
 
http://blogbitches.blogspot.com.br/2013/04/alex-minsky-por-michael-stokes.html


Show de bola!

Andreh Carvalho

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Empresa cria roupa íntima que é controlada por smartphones


A marca de camisinhas Durex, na Austrália, fez um novo experimento e criou a primeira lingerie vibratória mobile.


A "Fundawear", como é chamada, é controlada via aplicativo no smartphone, e o toque nos botões ativa sensores instalados nas peças de roupa íntima.
Os sutiãs, calcinhas e cuecas estão equipados com fios e sensores, que são ligados à rede por WiFi.

De acordo com a Durex, a invenção é destinada a casais separados pela distância geográfica. Além disso, eles consideram o Fundawear o "futuro das preliminares".
O produto ainda não esta à venda, mas uma promoção no Facebook da marca promete premiar os participantes com a inovação.



#oremos .... kkk

Andreh Carvalho

terça-feira, 23 de abril de 2013

'Conheça as 7 Posições Sexuais que mais estimulam o PRAZER'

Atenção: Esta matéria contém teor sexual e é imprópria para menores de 18 anos.
Sair da rotina, às vezes, faz bem ao relacionamento. Surpreender o amor com noites quentes e posições sexuais novas pode ser uma ótima opção para apimentar ainda mais a hora H. Buscar prazer em posições sexuais que favoreçam e estimulem o prazer sexual feminino é muito importante. A mulher precisa se conhecer mais para, assim, deixar o seu corpo mais solto e entregue ao prazer na hora do sexo.
A noite precisa ser boa tanto para ele como para ela. Por isso, além da penetração, precisa haver uma troca muito grande de afinidade. Para explicar um pouco mais sobre a busca do prazer feminino e dar dicas de posições sexuais para apimentar a relação, conversamos com a “Dra. Eva Gina”, personagem do Programa Penetra, do canal Sexy Hot.
- Qual a posição sexual que mais estimula o prazer feminino?
As posições mais estimulantes são aquelas que permitem o contato com o clitóris, seja de forma manual ou pela fricção no corpo do parceiro. Bons exemplos são aquelas em que a penetração ocorre com a mulher deitada de costas por cima do corpo do parceiro, ou as que a mulher fica sentada de frente para o parceiro deitado.
- Qual posição sexual a mulher consegue chegar mais rápido ao orgasmo?
Cada mulher tem a sua posição preferida para atingir o orgasmo. Umas preferem de quatro, outras sentada, isso depende de cada mulher. Mas vale citar que a masturbação é uma grande aliada para se chegar ao clímax sexual. Ela pode ser feita pela própria mulher. Uma boa dica é ser estimulada manualmente pelo parceiro ou através do sexo oral.
 - Qual posição sexual é mais confortável para a mulher?
Em sexo não há regras. Mas há duas que fazem muito sucesso: quando elas ficam por cima e de ladinho. Nelas, as mulheres possuem maior controle e é mais fácil para estimularem o próprio Ponto G.
- Quais são as 7 posições sexuais que mais apimentam a relação?
1 – Os dois sentados de frente para o outro com a mulher por cima. Essa posição faz com que as mulheres se sintam dominadas e acolhidas ao mesmo tempo. A dica é o homem segurar a mulher com vontade, apertando-a. Para quem gosta um leve puxão de cabelo também vale.
2 – A mulher fica deitada de frente para o parceiro e ele fica sentado. Uma das pernas dela fica esticada para o alto apoiada no ombro dele para tornar a penetração mais vigorosa. Essa posição permite que a mulher seja acariciada no clitóris pelo parceiro. Com isso, possibilita uma alta lubrificação da vagina e fortes espasmos musculares que excitam ambos.
3 – Para a mulher que adora deixar o parceiro bem excitado, essa posição é uma ótima dica. Ele fica deitado de barriga para cima e ela deitada sobre ele de barriga para baixo e de costas para ele. Os homens adoram a visão panorâmica que têm do bumbum delas.

4 – Essa é clássica, mas não sai de moda. Ela fica de quatro e ele, de joelhos, a penetra. É campeã de audiência por permitir uma penetração profunda. A mulher pode ajudar nos estímulos mexendo o próprio quadril.
5 – Essa requer força para ele e equilíbrio para ela. O parceiro fica de pé e segura a parceira no colo com as pernas em volta de seu corpo, que se entrega nos braços dele
6 – Mais uma que dá profundidade! Ela fica deitada de barriga para cima e de frente para o parceiro com os dois pés apoiados nos ombros do rapaz. Ele fica ajoelhado e penetra de forma acelerada. É uma ótima posição para ser escolhida para terminar com chave de ouro o ápice sexual do casal.
7 – Para fechar, tem aquela clássica para ser feita no chuveiro. Ela, de costas, apóia os braços na parede e empina o bumbum, enquanto ele a penetra por trás.
“É legal lembrar também que brinquedinhos eróticos e vibradores de todos os tipos são super bem-vindos na hora de apimentar a relação”, finaliza.
por Melina Cabral

Assim o negócio vai! kkk

Andreh Carvalho