sábado, 23 de abril de 2011

Encenação da Paixão de Cristo 2011_São Mateus

Aconteceu na tarde de ontem, 22/04, com inicio por volta das 17hs, aqui em São Mateus, (depois de um ano sem acontecer) a Encenação da Paixão de Cristo...
 o evento conta sempre com a ajuda de "atores momentaneos" locais, que revivem todo o sofrimento de Jesus da sua tentação, traição, até a sua morte...
 inicia-se sempre dentro da Igreja Católica matriz se estendendo pelas rua centrais da cidade, em uma garnde procissão acompanhada pela população...



 Essse ano, teve seu encerramento, ou seja, sua crucificação, como em um ouyto ano, na Praça do Piqui...
 Personagens como o Diabo, a tentação, esse ano foi interpretado por Erisvando, me deu até uma saudade, rs, pois por 2 anos consecutivos eu o interpretei...kkk, acima minha coleguinhas "santinhas", Mickaely e Rayana...kkk


RELEMBRANDO 2009: 

 Em 2009, Eu (Diabo) Flor, na produção e Klaybson (Jesus)...mto show esse ano!

 Pois é galerinha, relembrando meus dias de cão, rs, me diverti muito...
espero que ano que vem tenha novamente!

Bjos

Andreh Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário