sábado, 30 de abril de 2011

Resultado/ENQUETE:*TAMANHO é documento?*


Durante todo esse mês (abril/2011) peguntamos aqui na Enquete do blog se "TAMANHO é documento!?!" Nos referindo daquiiilo, sabe né? rs.

Pois é, e eis aí o resultado:
 Ou seja, de um total de 56 votos, 21% acham que o tamanho é sim documento, 30% acreditam que Às vezes ele até precisa ser um pouquinho maior, porém a maioria - 48% dizem que NÃO, que definitivamente "Tamanho NÃO É DOCUMENTO!"

Aproveitando a oportunidade , vamos falar novamente um pouco sobre o assunto...

Qual o tamanho da sua vara de condão?
 Quando a menina é pequena, falam para ela a história de que uma fada realizará seus maiores desejos com uma varinha de condão. 

Para os meninos não é assim. A versão é outra. Dizem que ele e sua varinha vão crescer e, com isso, realizar os maiores desejos das mulheres. Não tem jeito. Todo homem chega à vida adulta com a idéia de que seu poder está diretamente relacionado ao número de centímetros que mede seu pênis ereto.

É uma questão de cultura.
Aqueles contos de que é possível saber quanto mede o instrumento apenas observando o tamanho da mão, do pé, do antebraço ou do nariz são tão verdadeiros quanto aquela outra de que nasce espinha no rosto ou pêlo na mão se o cara se masturbar. Algumas vezes o porte físico coincide com a medida do órgão sexual. E é só coincidência. Geralmente, é a genética que determina isso.

“O TAMANHO NÃO IMPORTA nem um pouco, nem em comprimento, nem em diâmetro. A vagina é uma estrutura elástica que se adapta a um pênis de qualquer tamanho”, sentencia Carla Cecarello, psicóloga e sexóloga responsável pelo site www.projetoambsex.com.br. O canal da vagina que acomoda o pênis mede de 7 a 8 centímetros quando em repouso.

Na fase da excitação, o útero se eleva e aumenta esse canal que passa a ter entre 14 e 16 centímetros. E isso é o mais longe que o pênis, tenha o tamanho que tiver, vai chegar. “Não quer dizer, porém, que um homem com um órgão maior que 16 centímetros vai machucar a mulher ou deixar de sentir prazer.
Para que os dois cheguem ao orgasmo, basta que a cabeça e metade do corpo do pênis penetrem a vagina”, explica Carla.
[...] O que importa, e isso é opinião unânime entre elas, é que o cara mande bem. E “mandar bem” significa que você deve ser um bom amante. “Ao invés de se preocupar com o tamanho do pênis, ou se gabar, o homem deve saber dar prazer na cama”, afirma a médica.

[...] Então, meninos, deixem o tamanho da varinha para lá e aproveitem a mágica que vocês sabem proporcionar.

Por Camilla Cremácio

Fonte:
http://www.portaldascuriosidades.com/forum/index.php?board=27.175
http://absurdosepolemicos.blogspot.com/
Ou seja, definitivamente: "Tamanho não é documento!"
Ajuuuda, mas não é o principal, kkk

Obrigado à todos que participaram, e a partir de hoje, comecem a votar na nova enquete.

Valeu amores
Bjos

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário