terça-feira, 19 de abril de 2011

Maria Gadú*

A cantora Maria Gadú  nasceu na cidade de São Paulo na Vila Mariana em 1986 e foi criada por sua mãe que sempre se dedicou ao talento da filha. Seu nome verdadeiro é Mayra Corrêa Aygadoux, além de cantora é compositora e violinista.
Maria Gadú já tem intimidade com a música desde sua infância, quando tinha apenas 7 anos fazia gravações de músicas em fita cassete.
A partir dos 13 anos de idade a paulistana começou sua carreira musical fazendo shows em bares e em festas de família em sua cidade. Em 2008 se mudou para o Rio de Janeiro e passou a tocar em bares da Barra da Tijuca e na Zona Sul do Rio De Janeiro.
Sua carreira começou realmente quando chamou a atenção de cantores famosos como Milton Nascimento, Caetano Veloso entre outros. Aos 22 anos a cantora lançou seu primeiro CD em 2009 (homônimo) pela gravadora Som Livre.
*Músicas de Maria Gadú
Shimbalaiê, A História de Lilly Braun, Ne Me Quitte Pas, Tudo Diferente, Linda Rosa, Encontro, Quase Sem Querer, Quando Você Passa, Escudos, Sonhos Roubados, A Próxima Vez, A Culpa.
*Cifras
Ela canta muito, adoro suas músicas!

Bjos

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário