terça-feira, 19 de abril de 2011

Sim,HOMENS Gostam de Preliminares!



Sim, HOMENS gostam de preliminares! Principalmente,neles...
Está na hora de acabar com essa lenda de que homens não gostam de preliminares (em todos os sentidos!).

1- NOVO ÂNGULO: Sexo oral é a preliminar favorita de 10 entre 10 homens. Quando praticar nele, em vez de posicionar o corpo no sentido pênis-peito dele, posicione seu corpo no sentido ombro-pênis. Porque assim, além das delícias de sempre ele também pode ter uma vista maior do seu bumbum. E homens adoram bumbuns!


2- ESPALHE ÓLEO DE MASSAGEM NO SEU CORPO: Depois comece a massagear as costas dele, os braços, as pernas, o peito, o bumbum e o órgão sexual... Só que no lugar das suas mãos, use os seios e a tchetchênia. Essa é a famosa massagem tailandesa.
  
3- ANTES DA PENETRAÇÃO: Massageie seu clitóris no joelho dele. Ele vai ficar louco vendo o prazer que você sente e quando penetrá-la você já estará lubrificada e quase no ponto para gozar. Capriche!

4- PALAVRAS PICANTES: Ainda nas preliminares, comece a narrar, bem perto do ouvidinho dele, como será a transa de vocês. Faça isso nos mínimos detalhes...
  
5- ATAQUE DE MAMILOS: A maioria dos homens diz que sente tesão nessa parte do corpo, assim como as mulheres. Então faça uma espécie de redemoinho com a língua nos seus mamilos e depois chupe com gosto.


6- TESTICULO TAMBÉM É GENTE: Acreditem, muitas mulheres acabam esquecendo dele na hora do sexo oral e muitos homens gostam de lambidas, beijinhos e leves (muito leves!) mordiscadas. Experimente!
  
7- A LOMBAR: As praticantes de sexo tântrico costumam massagear a lombar, base da cintura, dos parceiros porque é onde fica um dos centros energéticos do corpo. Resumindo: ele sente bem mais tesão e vontade de transar.


8- EXPLORE O PERÍNEO: Aquela passagem que existe entre o ânus e o pênis. Faça movimentos circulares bem suaves com as pontas dos dedos.
  
9- ALTERNE A TEMPERATURA NA HORA DO SEXO ORAL: Coloque uma colherada de gelatina pronta na boca. O pênis vai sentir algo gelado e depois morninho.


10- O TRUQUE DA BANANA: Tape os olhos dele com uma venda e pegue uma banana bem macia e molhada. Enquanto o beija, vá passando a ponta da banana lentamente pelo corpo dele. Dá a impressão de ser a boca de outra mulher.

Agora depois de tantas preliminares,
parta pra cima né?!?rs

Porque afinal de contas, ninguém é de ferro! kkk

AdoooorO*
Andreh Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário