segunda-feira, 4 de abril de 2011

MODA:Meia-Calça Colorida e Estampada*

Depois de Aline, personagem da atriz Maria Flor, da minissérie da Globo de mesmo nome, usar aquelas meias calças super transadas, com estampas de bichinhos, bolinhas e de todas as cores, virou febre entre a mulherada.
Como usar meia calça colorida e estampada? Vêm aquelas dúvidas de que roupas usar, de como combinar o look se não podemos usar shorts, nem vestidos, e a moda é as meias-calças coloridas e estampadas, compondo com um look moderno e despojado.

Não que sua meia calça preta vai se aposentar, mas a tendência são as meias calças estampadas e coloridas. Mas tem que ir com calma, pois se não ficam parecendo um gibi, toda colorida. E o inverno é uma estação para ser mais discreta, mas isso não significa que devem se camuflar e passar sem ser percebidas, muito pelo contrário.
As famosas adoram as meias e sempre são flagradas usando as meia-calças coloridas ou estampadas.
Para aqueles que gostam de usar vestido,  poderá usa-lo livremente sobrepondo em uma meia-caça.
Confira as dicas como usar meia calça, onde encontrar e os preços pra você arrasar com looks modernos e elegantes nessa estação.
Como usar meia-calça colorida e estampada:
- Meia calça Estampada, por ela ser mais grossa, não é muito recomendada para meninas que tenham um pernão, mais usá-la com um salto ajuda bastante a alongar as pernas.
- Já você que tem as penas longas, pode optar pelas meias calças mais texturizadas, ou com riscas, as famosas caneladas.As maias calças rendadas são super femininas, e você pode usa-la com peças mais pesadas como casacos de lã e sobre tudo.

- A meia calça colorida dá um Up no visual, você pode usa-la acompanhado de um shots preto não muito apertado, ou um vestidinho rodadinho que não seja colorido, além de te deixar mais coll, você ainda fica com uma aparência mais menina.
Esse post* é em homenagem a minha amiga Andréia Galeno
que é fissurada nessas meias,rs
Bjos

Andreh Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário