quinta-feira, 28 de abril de 2011

PAPARAZZO Duplo: Flávia e Fernando Justin BBB7

Flávia e Fernando Justin - BBB7

Quando um casal se forma no Big Brother Brasil, é aquela história: todo mundo duvida que a relação vá dar certo. Flávia Viana e Fernando ‘Justin’ Bacalow, porém, são exemplo de que há amor pós-BBB. Eles se conheceram na sétima edição do programa, em 2007.

Não só ficaram juntos quando deixaram o reality como se casaram no mesmo ano, e estão juntos desde então. É claro que já houve crise, mas passageira – há um ano, ficaram um mês separados. No ensaio para o Paparazzo, o primeiro sensual que fazem juntos, o que eles mostraram foi uma perfeita sintonia.
Sintonia que, é claro, eles mantêm na cama. Flávia conta que, de cara, na primeira transa dupla – recém-saída do BBB, em um hotel no Rio - tudo foi perfeito. “Parecia a minha primeira vez. Foi romântico demais”, lembra ela. “Procuramos nos satisfazer sempre”, diz Fernando.
E para alcançar a tal satisfação vale programinhas a dois, surpresas para o parceiro e sexo em lugares inusitados. “Às vezes tem muito trânsito em São Paulo, aí também aproveitamos para fazer uma brincadeira”, conta Flávia, que também já fez sexo com o marido no carro, dentro de uma garagem, quando eles procuravam apartamento para comprar em São Paulo. Para o casal, vale tudo entre quatro paredes... e sobre quatro rodas!

01
 Vocês estão juntos há três anos. Já tiveram alguma crise?

FLÁVIA: Nos separamos uma vez. Ficamos um mês separados, há um ano. Todo casal briga, uma época a gente se estranhou.
FERNANDO: Moramos juntos desde que saímos do programa, e dia 12 de julho fazemos três anos de casados.

02
 Qual a importância do sexo na vida de vocês?

ELE: Não chega a ser 100%, mas é importante para o relacionamento funcionar. Se não houver sexo, não rola. Não temos padrão, frequência, procuramos nos satisfazer sempre. Mas quando não se está a fim, também tem que ser jogo aberto.
ELA: É muito importante. Sexo renova o amor, aproxima o casal.

03
 Como fazem para não cair na rotina?

ELE: Fazemos programas a dois, bebemos mais um pouquinho, para dar um clima...
ELA: Às vezes o sequestro, para dar aquela coisa de clima de namoro. Não dá para deixar as coisas gostosas de lado. Trocamos mensagens pelo celular, uso uma lingerie nova, creminhos para massagem, vamos a motel... depende da nossa loucura.

04
 Qual o lugar mais estranho onde já fizeram amor?

ELE: Fomos visitar um apartamento para comprar, em São Paulo, e aí estacionamos o carro na garagem e fizemos ali mesmo.
ELA: Às vezes tem muito trânsito em São Paulo, aí também aproveitamos para fazer uma brincadeira (risos).

05
 Como foi a primeira vez de vocês?

ELE: Saí do programa antes dela. Logo depois, ela foi para o paredão com o Alemão. Já imaginava que ela sairia, porque a popularidade do Alemão era muito alta, então fiquei esperando com rosas no hotel. Foi maravilhoso, inesquecível. Rolou sintonia de cara, foi tudo muito natural.
ELA: Parecia a minha primeira vez, não sabia o que fazer. Foi romântico demais.

06
 Vale tudo entre quatro paredes?

ELE: Vale.
ELA: Quando a gente casa, tem que valer. Mas claro que dentro do que os dois querem. Combinamos desde o início que iríamos nos satisfazer sempre.

07
 São muito ciumentos?

ELE: Muito, não, no teor certo. Quem ama cuida. No dia em que eu não sentir mais ciúmes... O problema não é a Flávia, porque confio nela, mas sim o que os outro podem fazer. Às vezes também acho a roupa curta demais e reclamo. Tem um shortinho jeans dela que eu detesto! (risos).
ELA: Sou muito ciumenta com todo mundo que gosto. É ciúme de mulher, né? (risos)

08
 Qual a maior loucura de amor de já fizeram?

ELE: Não foi bem uma loucura, mas me marcou muito o dia em que a pedi em casamento. Saímos para jantar e, na hora da sobremesa, veio junto a aliança de brilhantes que eu havia comprado. Ela chorou muito.
ELA: Foi muito emocionante. E eu nem queria sobremesa (risos).

09
 Pensam em ter filhos?

ELE: A Fla já tem uma filha, a Sabrina (7 anos), que mora com a gente. Mas quero ter um filho com ela, sim. Por mim, aliás, já teria tido, mas estamos nos dedicando ao trabalho. Filho é algo muito importante e que demanda tempo.
ELA: O Fernando é um amigão na vida da Sabrina (nem Flávia nem Sabrina têm contato com o pai da menina, de quem a ex-BBB só diz que foi uma história que a machucou muito). Também quero ter mais filhos, mas sei o trabalho que dá. Quando tiver, vou querer curtir, então tenho que estar estável profissionalmente. Vai acontecer na hora certa.


10
 Perdoariam uma traição?

ELA: Jamais. Do jeito que sou ciumenta, nem em pensamento. Se alguém trai é porque o outro já não o satisfaz.
ELE: Não perdoaria. A traição não seria só comigo, mas com minha família, com todos que estão a nossa volta.






11
 Na peça ‘3 Possibilidades’, em cartaz em São Paulo, Fernando beija uma mulher e um homem em cena, e ainda aparece nu. Como foi isso para vocês?

ELE: Isso nem é o mais importante da peça, mas tive que quebrar meus paradigmas. Desde que saí do BBB, passei a conviver com gays. Tenho muitos amigos assim e acho que a opção sexual é de cada um. Já levei cantadas de homens, mas sempre em tom de brincadeira. Todo mundo sabe que meu relacionamento com a Flávia é sério.
ELA: Dou o maior apoio em tudo que ele faz, mas ver meu marido beijar uma mulher, depois um homem, e depois ainda os dois juntos (risos)? Fico balançada, mas sei que é profissional. O negócio é não ficar assistindo. Na verdade, do homem não senti ciúme algum. Com a mulher balança muito mais.
12
 Muitos homens têm fantasias com duas mulheres. Já se imaginou com a Flávia numa situação assim?

ELE: Claro que homem pensa nisso, mas sou plenamente satisfeito com a minha mulher. Com uma já é difícil, duas iam complicar ainda mais. Só iria atrapalhar.

Fonte:
paparazzo.com

Relembrando deles, Flávia e Fernando Jusitn,
que formavam um casal muito bonito dentro da casa
e fora também! e com um belíssimo paparazzo. Adorei

"Deus está do meu lado!"

Bom dia

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário