sábado, 16 de abril de 2011

Os Números do SEXO*


Marvin Harris disse certa vez que "o sexo figura entre as principais motivações da ação humana e das forças seletivas da evolução cultural; tal como a fome, o sexo é simultaneamente um impulso e um apetite". Para o ser humano, o sexo não é um mero instrumento para perpetuar a espécie, independentemente da sua condição sexual, ele passa grande parte da sua existência a pensar em sexo, e a praticá-lo quando pode.
 
Afinal, o sexo é onipresente na espécie humana. Basta a gente dar uma olhada nas seguintes estimativas a respeito do que acontece em relação ao sexo a cada minuto todos os dias do ano para comprovar esta afirmação.

Acredite ou não, mas em 60 segundos:
•Todos homens juntos produzem 7.000.000.000.000.000.000.000.000 de espermatozóides. Isto é, só em 60 segundos, em teoria, potencialmente poderíamos povoar vários planetas como o nosso;
•Um milhão de mulheres ovulam;
60.000 homens ejaculam;
•500 mulheres ficam grávidas;
260 mulheres têm um filho;
•200 óvulos fertilizados são perdidos por causas naturais;
40 mulheres abortam voluntariamente.


Sexo masculino.
•Em repouso mede, em geral, 10 centímetros de comprimento por 9 centímetros de perímetro, e pesa 75 gramas. As primeiras ereções do homem acontecem no último trimestre da gravidez, quando ainda são fetos.

•Ao contrário do que a mídia pornográfica divulga, um pênis entre e 8 e 12 centímetros é completamente funcional para dar prazer para uma mulher. Os japoneses são os que, em média, mais se aproximam deste limite: 12, 3 centímetros em média. Os sudaneses ostentam o recorde em sentido oposto: 17,2 centímetros. Mas sempre existiram os cavalos como Frank Sinatra (30 centímetros) ou o ator pornô Long Dom John (48,3 centímetros).

•Em 1609, um médico chamado Wecker encontrou um cadáver com dois pênis. Desde então, já foram documentados 80 casos similares. Os viciados em Trivial Pursuit devem lembrar que uma das perguntas do jogo trata precisamente disso: Como se chamam as pessoas que têm dois pênis? Não, a resposta não é felizardo.

•Só os bebês podem urinar com o pênis ereto. Nos adultos, um músculo especial bloqueia a emissão de urina durante este estado.

•Uma ejaculação, expulsa uma quantidade de sêmen que oscila entre 1,5 e 6 mililitros, e em torno de 100 milhões de espermatozóides. A força das contrações musculares propulsiona-o a uma velocidade de 18 quilômetros por hora. O sêmen ejaculado pode atingir uma distância máxima de 90 centímetros.

•Cada testículo pesa 25 gramas. Para Aristóteles, no entanto, os testículos tinham pouca importância: achava que só serviam de contrapeso para o pênis em ereção.


Sexo feminino.
Lábios maiores (de 7 a 8 centímetros), clitóris (3 centímetros de comprimento), vagina (de 8 a 12 centímetros), trompas (de 10 a 12 centímetros de comprimento). O clitóris foi descoberto e descrito pela primeira vez pelo médico Mateo Colón, que dava aula de anatomia na Universidade de Padua em meados do século XVI.

•Os ovários têm o tamanho de uma noz de 3 centímetros. No ciclo vital da mulher, de 500 a 600 óvulos serão expulsos do ovário entre a puberdade e a menopausa.

•Entre 1970 e 1988, William Hartmann, do Centro para Problemas Maritais e Sexuais, da Califórnia, monitorou o orgasmo de 469 mulheres e 289 homens voluntários. O maior número de orgasmos em uma hora foi de 134 para uma mulher e 16 para um homem.

•A mulher, quando chega ao clímax, pode sim ejacular, expulsando uma quantidade variável de líquido através da uretra (urina) e/ou da vagina (líquido claro ou leitoso similar ao produzido pelo homem).


Fonte: Genciencia/mdig

Esquentando aqui o seu sábado, hein?!? kkk
TRAZENDO SEMPRE INFORMAÇÕES SOBRE ESSE ASSUNTO
Q interessa à todos!

ótimo FDS, curtam bastante!!!

VALEU POR TUDO!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário