quarta-feira, 27 de abril de 2011

'Born This Way': LADY GAGA


Retirei algumas das 'matérias' mais recentes do site Ego da Globo.com sobre a Diva “Polêmica” LADY GAGA.
Confiram!

Lady  Gaga  diz  que  escreveu  'Born This Way'  após  a  morte  de  estilista
Cantora está na capa da revista 'Haper's Bazaar' e afirmou que acha que Alexander McQueen a ajudou com a música.
 Lady Gaga acha que recebeu influência de Alexander McQueen, estilista britâncio morto no ano passado, para escrever a música "Born This Way". A cantora, que ilustra a capa e um ensaio da revista "Haper's Bazaar", afirma, também, que é uma artista e que tem direito de escolher como o mundo vai vê-la.

"Logo depois que ele morreu, eu escrevi 'Born This Way'. Eu acho que ele está lá do céu me dizendo o que fazer", disse a cantora. Gaga contou que teve que mudar a data de lançamento da música e, por coincidência, o lançamento caiu no dia da morte do estilista. "Quando eu escutei isso, eu soube que ele estava lá de cima planejando tudo. Eu nem escrevi a música. Ele escreveu", afirmou Gaga.


 Lady  Gaga  divulga  no  Twitter  capa  de  seu  novo  disco
Cantora aparece com corpo transformado em motocicleta na capa de 'Born This Way'. O disco tem lançamento previsto para 23 de maio.
 Lady Gaga divulgou no Twitter a capa de seu novo disco, "Born This Way", que traz a música-título e "Judas", seu single mais recente. Na foto, a cantora aparece com corpo transformado em motocicleta. Bem Lady Gaga, não é? O disco tem lançamento previsto para 23 de maio.

Lady  Gaga  lança  novo  single.  Escute!
'Judas' foi divulgada na tarde desta sexta-feira, 15/04.
 Lady Gaga voltou a surpreender e lançou, na tarde desta sexta-feira, 15, um novo single.  "Judas" é a segunda música de seu CD ainda em produção. A primeira foi "Born this way", que já entrou na lista do single mais vendido no ano.  
Escute! http://gagadaily.com/2011/04/song-premiere-lady-gaga-judas/

Lady  Gaga  vai  ser  Maria  Madalena  no  clipe  do  novo  single,  'Judas'
Judas será Norman Reedus, ator de 'Hawaii Five-O' e 'Walking Dead'.
 'Vai realmente chocar o mundo', disse diretor criativo da cantora.
Lady Gaga vai ser Maria Madalena no videoclipe de "Judas", segundo single do álbum "Born this way". As informações foram dadas por Laurieann Gibson, diretor criativo da cantora, à MTV americana.

O personagem Judas será vivido por Norman Reedus, ator de séries como "Hawaii Five-O" e "Walking Dead".

"Acho que a maioria das pessoas já está pensando na blasfêmia de Lady Gaga e premeditando a abordagem (do clipe). Acho que ficarão muito chocados ao descobrir quão forte e revolucionária é a mensagem e como ela será liberada pelos motivos certos. Vai realmente chocar o mundo", disse Gibson à MTV.

Lady  Gaga  tampa  os  seios  com  as  mãos  em  ensaio
Cantora estrela a revista 'I-D Magazine' de abril.
Lady Gaga usou as mãos para tampar os seios em ensaio para a revista "I-D Magazine". A cantora, que está na capa da publicação, é destaque da edição de abril.


Lady  Gaga  completa   25 anos  ainda  mais  ousada
Segundo Revolução Solar, cantora terá criatividade para ganhar ainda mais fama
 Famosa por sua irreverência, Lady Gaga chega aos 25 anos nesta segunda-feira, 28/03, com criatividade de sobra para ousar. De acordo com a Revolução Solar da cantora, ela vive um ano marcado pelo Sol na quinta casa astrológica, que sugere criatividade para fazer as coisas de uma maneira absolutamente singular. Este posicionamento indica que ela terá vontade de abordar a vida a partir de um outro olhar, participando de atividades divertidas e prazerosas.

O casamento entre Sol e Júpiter no mapa de aniversário da cantora mostra que ela sentirá necessidade de ir além, de tornar-se mais famosa do que já é. Com tanta disposição para o trabalho, é possível que Lady Gaga tenha consciência de seu próprio valor e segurança de sobra para ultrapassar os obstáculos. Isso é reforçado pelo aspecto envolvendo Sol e Marte Anuais, que indicam um poderoso espírito de iniciativa para correr atrás dos objetivos.

E os fãs da cantora já podem comemorar: possivelmente ela fará muitas viagens com sua turnê. A Lua Anual na terceira casa astrológica indica que podem ocorrer idas a lugares ou países diferentes. Além disso, Lady Gaga estará com a comunicação afiada, influenciando seu público por meio de suas músicas e performances no palco. A persuasão será uma das marcas registradas dos próximos doze meses da estrela. 


Lady  Gaga  posa  para  capa  de  revista  com  roupa  completamente  transparente
Cantora afirma que apesar da fama, as pessoas não a entendem.

 A entrevista de Lady Gaga para a revista "NME" é tão provocante quanto a capa da publicação, onde a cantora aparece com um look completamente transparente. 

Lady Gaga afirma que apesar da fama, as pessoas ainda não conseguiram entendê-la. "Eu tenho sido muito questionada, sondada, sobre quem eu sou. Sempre fui muito aberta sobre isso e, mesmo assim, ninguém parece ter uma pista", disse.

Sobre suas "maluquices", ela diz que faz tudo o que quer sem pensar em quem está gostando ou não. "Eu não vou começar a fazer coisas só porque as pessoas querem. Se você olha para mim com esperança de que eu faça algo que não está em mim, pare de olhar. Eu não sou assim. Se você quer que eu seja fabricada, você pode ir se f...", completou.

Lady  Gaga  se  equilibra  em  saltos  altíssimos  em  foto  de  ensaio  especial
Cantora divulgou foto para o site Perez Hilton.
 Lady Gaga sabe, como poucas mulheres, usar um salto bem alto. Em foto de um ensaio especial, feito para divulgar seu novo single, "Judas", divulgada no site Perez Hilton, a cantora aparece se equilibrando em saltos altíssimos e bem diferentes. Você teria coragem de usar um modelito como este?


Lady  Gaga se  irrita  com  comparações  entre  'Born This Way'  e  música  de  Madonna
'É completamente ridículo até mesmo questionar-me sobre isso', disse a cantora em entrevista.
 Lady Gaga ficou bem irritada ao ser perguntada sobre as comparações entre "Born This Way" e "Express Yourself", sucesso de Madonna na década de 80, em uma entrevista para a revista "NME". Ela classificou as comparações como "imbecis".

"Eu sou uma compositora e escrevi um monte de músicas. Por que eu lançaria uma música pensando em me dar bem em cima dos outros. É imbecil. É completamente ridículo até mesmo questionar-me sobre isso... Se você comparar as duas canções vai ver a semelhança é apenas a progressão de acordes, o mesmo que foi na dance music nos últimos 50 anos! Só porque eu sou a primeira em 25 anos a colocar no top das rádios, isso não significa que plagiei, só que sou muito inteligente", disse.

Do EGO, no Rio.

É gente, falem o que falar mas LADY GAGA é LADY GAGA,
não tem comparações, está sempre em evidência e cada dia está mais irreverente e poderosa, com seus hits sempre no topo das paradas,
certamente é a Rainha Pop do século XXI,
e já provou que veio pra ficar!!!.

AdorO*

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário