terça-feira, 5 de abril de 2011

Juju Panicat:A mulher mais sexy do mundo 2010

Juju Salimeni é eleita a mulher mais sexy do mundo pela VIP

A Revista VIP, como faz todo ano, elegeu a mulher mais sexy do mundo, e publicou a lista das Top 100 em uma edição especial.

Juju Salimeni, conhecida do público masculino por seu trabalho como panicat no programa Pânico na TV, foi a mais votada pelo público, e conquistou o título de mulher mais gostosa do mundo em 2010, segundo a VIP.
Disputando contra um time mulheres gostosas, a loira se deu muito bem, deixando concorrentes como Ana Hickmann, Cacau do BBB, Angelina Jolie, Cléo Pires e Nicole Bahls para trás.

De uma considerada personalidade tímida, Juliana Salimeni arrebata corações. Ela participa de vários quadros do programa Pânico e participa também em palco durante a transmissão do programa pânico toda semana. A juju panicat que conhecemos é exibida mas alguns garantem que na intimidade, Juliana Salimeni é tímida e recatada.


A atriz, modelo e artista virou Juju Panicat ao ingressar no programa pânico e de lá pra cá vem ganhando fama e dinheiro com suas curvas perfeitas e seu lindo sorriso.

Agora tbm no twitter
@andreh_carvalho
Sigam-me!!!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário