quarta-feira, 20 de abril de 2011

Casamento Real:príncipe William e Kate Middleton*


O Terra, maior empresa de internet da América Latina, irá transmitir no dia 29 de abril, ao vivo, a cerimônia mais aguardada do ano: o casamento real do príncipe William e Kate Middleton. 

Além da transmissão do casamento com imagens da Reuters nas versões em espanhol e em português, o Terra acompanhará a celebração com entrevistas por telefone e ao vivo direto da Abadia de Westminster, em Londres. 

Todos os detalhes dos convidados, do vestido da noiva, as reações e as expectativas serão acompanhados minuto a minuto por estilistas, jornalistas e experts no assunto que darão sua opinião ao Terra TV a partir das 5h30 (horário de Brasília) até aproximadamente às 9h30 (horário de Brasília). 

Exatamente 30 anos depois da união de seus pais, príncipe Charles e Diana, William se casará com Kate em um evento que tem chamado a atenção da mídia internacional. Desta maneira, a história continua com a futura princesa, proveniente de uma família de classe média, que descende de uma família de mineiros, estabelecidos nos subúrbios de Londres. 

Todo o folclore presente no casamento real está refletido no interesse da população, uma vez que mais de dois bilhões de pessoas, de acordo com o Ministério da Cultura do Reino Unido, assistirão ao vivo à união entre o príncipe de Gales e a futura princesa. 

O Terra começará a transmitir o sinal já na chegada dos convidados, entre os quais se destacam celebridades como David e Victoria Beckham, Elton John e vários membros de outras famílias reais. 
 
Por volta das 6h40 (horário de Brasília), chegará a família real britânica, incluindo a rainha Elizabeth II, e claro, o noivo. Às 7h (horário de Brasília), Kate caminhará em direção ao altar para dar início à cerimônia oficial. 

Uma vez casados, William e Kate serão levados em carruagens até o Palácio de Buckingham, em um trajeto que demorará cerca de uma hora. No caminho, o casal real cumprimentará seus súditos. 

O casamento do segundo sucessor ao trono da Inglaterra tem causado furor ao redor do mundo e provocou até criações publicitárias variadas, reportagens especiais e uma série de produtos em edições limitadas em comemoração ao matrimônio. 
São esperados cerca de 600 mil turistas adicionais em Londres por conta da cerimônia. 

Isso é o que eu chamo de casamento real
Chiquérrimo! 

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário