terça-feira, 3 de julho de 2012

'Galeria de artes coreana adiciona truques ópticos às peças para divertir turistas'

Não é de hoje que os turistas param longe da Torre de Pisa e “tentam” empurrá-la, ou fazem poses “segurando” o sol em fotos com truquezinhos de perspectiva. Estes são apenas alguns dos exemplos corriqueiros em fotos divertidas que todos gostam de fazer. Pensando nisso, o museu da cidade de Busan, da Coreia do Sul, colocou em cartaz uma exposição na qual os visitantes podem interagir, exatamente desta forma, com as obras.

O museu Truque de Visão (nome em português) também expõe versões de pintura clássicas, prontas para serem “alteradas” por seus apreciadores. Os turistas Jurden e Mike da Alemanha e dos EUA, passaram por lá e fizeram diversas imagens divertidas e postaram em seu Flickr e blog. 
 
“Se você não gosta de sair em fotos ou é alguém muito sério, fique longe do “Truque de Visão”. Basicamente se você não estiver disposto a ficar como um idiota na frente das câmeras, você não vai se divertir por lá. 
Mas para crianças e quem todos os outros que não se importam com esse tipo de ‘mico’, é uma boa diversão passar por lá”, diz um aviso no blog do casal. Os dois ainda dão dicas de quais poses são melhores para interagir com cada obra.

Interessantíssimo! Perfeito!
#adorei

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário