quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Bruna Marquezine vive a periguete Lurdinha em ‘Salve Jorge’

Se você ainda tem em mente aquela menininha chorona de “Mulheres Apaixonadas”, é melhor esquecer! Hoje, Bruna Marquezine tem 17 anos, 170m e exibe uma beleza de deixar qualquer um de queixo caído. 
A atriz está na nova novela da Rede Globo, em “Salve Jorge”, de Gloria Perez. Para interpretar a periguete Lurdinha, a atriz conta que pegou pesado na malhação e de fato está com um corpo que toda mulher adoraria. Apesar disso, não se considera um mulherão! “Não sou mesmo. Me considero uma menina de 17 anos normal. Sou jovem. Eu me vejo assim, mas as pessoas não. Já me enxergam como mulher”, contou Bruna, em entrevista ao site EGO.
Para ganhar esse corpão, Bruna intensificou os exercícios e ganhou músculos, chegou a secar 2 quilos! “Sempre malhei, mas agora aumentei a carga. Agora vou quatro vezes por semana à academia para fazer musculação e aeróbico e segurei a alimentação. 
Gosto muito de comer besteira. Se deixar, só como hambúrguer e pizza. Agora estou comendo nos horários certos e nada de besteiras. Mas tem semana que não consigo malhar, por conta da maratona de gravações e da escola”, explicou a atriz.
E todo esse sacrifício tem um motivo: sua personagem, que vai aparecer sempre com shortinhos e barriga de fora. “De cara, foi um choque para mim o visual da Lurdinha. É muito diferente do que estou acostumada a usar. Mas adoro poder mudar para sentir a diferença da personagem”, contou Bruna, que ainda alongou os fios com Flávio Priscot e até clareou as madeixas. “Nunca tinha feito uma grande mudança de visual até hoje. Achei bom não ter que ficar com a mesma cara sempre e já estava com vontade de ter um cabelo maior. Gostei”, completou ela.
A atriz defende “sua periguete” com unhas e dentes. “Qualquer comparação tem um peso muito grande em um dos lados. Por mais que tenha o estereótipo de periguete e um jeito espontâneo como o da Suelen, são personagens muito diferentes. Lurdinha é uma menina ainda, despretensiosa. Não tem a malícia que a Suelen tinha. Suelen é uma mulher. Mas não me incomodo com as possíveis comparações, não. A Isis arrebentou na novela”, elogiou.
E pelo visto toda a vaidade de Lurdinha não combina muito com Bruna. “Não tenho muita paciência para cuidar do meu visual. Nos cabelos, tento fazer uma hidratação. Só uso maquiagem no trabalho. No dia a dia, tento manter sempre a pele limpa e hidratada. Vou sempre na minha dermatologista, Juliana Neiva, e faço limpeza de pele a cada 15 dias. E, claro, uso protetor solar”, listou.
Apesar de estar pertinho de alcançar a maioridade, a bela jura que não está ansiosa. “Nunca tive pressa para completar 18 anos. Não vai mudar muita coisa na minha vida. Claro que vou ganhar mais responsabilidade, mais autonomia, mas não é muito”, garantiu. Bruna revelou também que não pretende posar nua. “Não faria ensaio nu. Não que ache errado, mas sou muito tímida. Não ia me expor dessa maneira. É uma consequência do trabalho de atriz, mas não tenho que mostrar o corpo assim. Não combina com a minha personalidade”, disse.
por 
http://www.nopatio.com.br/entrenimento/editando-bruna-marquezine-vive-a-periguete-lurdinha-em-salve-jorge/


Bruninha está um Brunão
Liiinda mesmo!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário