quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ENTREVISTA - Thyago Alves - Gato do Mês de Novembro/12 do Entre 4 Paredes

Thyago Alves, de 26 anos é o Gato do Mês de Novembro/12 do Entre 4 Paredes, o moreno que é Agente Comunitário de Saúde, pesa 82kg.m, 1,76 de altura, calçados 40 e Manequim também 40 é natural de Coroatá/MA
Thyago nos revelou alguns de seus segredinhos, confiram aí abaixo:
*Uma mulher bonita: Cara, são tantas, não sei citar uma só, acho que até sei, mas deixa em off mesmo.
*Um homem bonito: Eu, rs.
*Uma frase que guarda com você: Há tempo para todo propósito debaixo do céu.
*Um sonho ainda não realizado: Rapaz são tantos, mas com fé em Deus realizarei todos.
*O que faz para manter a forma?  Só jogo futebol.
*Qual a parte do seu corpo que você mais gosta? Minhas pernas.
* E a que menos gosta? As mãos.
*E qual você olha primeiro em uma mulher? O rosto e o sorriso, aí só depois olho o resto.
*Em um relacionamento, o que é melhor: dominar ou ser dominado? Os dois, pois ambos se completam, eu acho, mas tem que saber a hora de dominar e ser dominado!
*Como foi seu primeiro beijo? Rapaz foi bom, mas faz muito tempo que nem me lembro direito.
*E sua primeira vez?!? Foi bom também.
*Como você idealiza a mulher para vida toda? Em primeiro lugar que me respeite, pra mim isso é o principal, que seja companheira, carinhosa, que aceite meus defeitos e que goste de mim tanto quanto vou gostar dela.
*Já fez loucuras por ciúmes? Não.
*E loucuras por amor? Também não.
*Já ‘dormiu’ com mais de uma mulher ao mesmo tempo? Não.
*O quer te atrai em uma pessoa, sexualmente falando? Pernas, bumbum e barriga.
*O que não pode faltar numa noite de amor? Tesão.
*Tem algo ‘diferente’ que você faz no sexo? Não sei.
*Você é bom de cama? Demora muito na hora do ‘ato’? Eu acho que sim e demoro o suficiente para a parceira se satisfazer.
*Qual o local mais inusitado/estranho que já fez amor? E qual você tem vontade de fazer? No carro, de madrugada no meio de uma rua, e o que tenho vontade de fazer? Ainda não sei, estou pensando.
*Que carinho mais gosta de dar, e qual mais gosta de receber na H? Eu gosto de dar beijos em todo o corpo da parceira, principalmente no pescoço, orelhas e barriga  de receber não tenho preferência, a parceira que me surpreenda!
*Qual a parte do seu corpo que ao ser tocado te excita mais? E por quê? Não sei o porque, mas gosto muito quando a parceira beija meu pescoço.
*E o que é broxante na hora do sexo, que te tiras totalmente o tesão? Para o ato pra fazer outra coisa que não seja relacionado ao sexo.
*E o que é mais empolgante na hora H? Sentir que você está satisfazendo a pessoa.
*Prefere conquistar ou ser conquistado? Por quê? Não sei, mas prefiro conquistar, ser conquistado também é bom demais.
*Para você, “tamanho é documento? Por quê?” Não, pois se você fizer bem feito o tamanho não importará.
*Transar com camisinha é o mesmo que ‘chupar bala com embalagem’? Acho que sim, mas temos que usar, pois não podemos vacilar.
*Tem alguma fantasia sexual que ainda não realizou? Qual? Não, acho que já fiz todas!
*O que acha do sadomasoquismo? Você faria? Não sei se faria, mas não tenho nada contra quem gosta.
*E posição sexual, você tem alguma preferida? Qual? Não tenho preferência, adoro todas!
*Pra conquistar o “Thyago Alves”, o que uma mulher precisa fazer, ou ter? Pra me conquistar não é tão difícil, basta somente me dar carinho e atenção.
Entrevista Via E-mail.

Parabéns Thyago Alves, 
nosso Gato do Mês de Novembro/12

Valeu pela participação!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário