sábado, 24 de novembro de 2012

'Conheça Pablo Moraes, o modelo que virou ator global'

Irmão de criação da atriz Mayana Moura, a Veruska de "Guerra dos sexos", Pablo Morais estreará na TV em "Suburbia", na Globo. O modelo, de 19 anos, será Bacana, um juiz sem escrúpulos que infernizará a vida do casal protagonista, Conceição (Erika Januza) e Cleiton (Fabrício Boliveira). Em entrevista, o ator deu detalhes do papel na série, que se passa na Madureira da década de 1990.
- Bacana tem 24 anos e é um vilão muito impulsivo. Ele é um playboy que mora no subúrbio e sofre certo preconceito por ter sido um dos únicos a subir na vida com o estudo. Ele se acha e todas as mulheres dão em cima dele. Porém, Conceição não vai dar moral e Bacana ficará irritado com isso.
Pablo, que também é artista plástico e estava morando em Nova York quando foi convidado para o teste, diz estar ansioso para a estreia. Na foto ao final deste post, ele aparece caracterizado como o personagem.
- Estou com uma expectativa enorme e muito nervoso. Muita gente me ligou quando as chamadas do seriado começaram a ir ao ar. Perdi o hábito de ver TV nos Estados Unidos, mas só por isso resolvi comprar um aparelho novo.
Ele conta ainda que gosta de trocar figurinhas com a irmã sobre música. Mayana é cantora e ele toca contrabaixo e violão.
- Mayana sempre me deu muitas dicas. Desde a época de "Passione" (na novela de Silvio de Abreu, ela viveu Melina), já batia textos com ela.
KOGUT
Fotos: FastFoode
http://blogbitches.blogspot.com.br/2012/11/conheca-pablo-moraes-o-modelo-que-virou.html

Uiiiii

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário