sexta-feira, 2 de novembro de 2012

'Lábios e clímax - Sexólogo escocês sugere que formato da boca das mulheres pode definir a facilidade das mesmas a chegarem ao orgasmo'

O formato dos lábios femininos pode entregar o quanto a mulher está propensa ou não a chegar ao orgasmo. A afirmação no maior estilo “ciência maluca” constatou-se após pesquisa do sexólogo escocês Stuart Brod.

O estudo foi publicado no Journal of Sexual Medicine revelou que o orgasmo vaginal seria mais frequente entre mulheres que possuem alguma protuberância no lábio superior, também conhecida como tubérculo, que fica abaixo do nariz. Segundo ele, mulher que tem lábio superior no formato de coração tem 12 vezes mais chances de chegar ao orgasmo.
A pesquisa foi feita com 258 voluntárias, na faixa dos 27 anos. Na entrevista, elas relataram quantas vezes fazem sexo por semana e quantas vezes alcançavam o orgasmo. Aquelas que possuíam o tubérculo proeminente teriam apresentado maior chance de alcançar orgasmo vaginal.
Não foram considerados na pesquisa, os orgasmos obtidos com masturbação ou vibradores, somente aqueles tidos com relações entre homem e mulher.
A parte da ala feminina que não tem o lábio em formato de coração não precisa se atirar no poço, pois diversos ginecologistas e sexólogos espalhados pelo mundo posicionaram-se dizendo que o estudo é controverso, pois acreditam que não há diferença real entre um orgasmo clitoriano e o vaginal — sendo que um se estende ao outro.
POR: Redação AreaH
http://www.areah.com.br/cool/entretenimento/materia/27741/1/pagina_1/labios-e-climax.aspx

Este povo são demais! kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário