segunda-feira, 19 de novembro de 2012

SUCESSO TOTAL - Balada Entre 4 Paredes

Foi realizada no último Sábado, 17/11, às 22h no JATOBAR Eventos a (((Balada Entre 4 Paredes))) em homenagem a este Blog, a festa foi um grande sucesso, casa cheia e contou com variadas, quentes e irreverentes atrações.
A primeira atração da noite foi minha queria amiga, Top Drag de Teresina/PI - Susy Scallibur, que com todo o seu profissionalismo incontestável deu literalmente um show!
Na nossa segunda atração, contamos com a Performance sensualíssima do Gogo Dancer de São Luís/MA - Murilo Mendes - que interagiu com o público presente e levou a galera ao delírio, como você pode confirmar nas fotos abaixo.
No comando de toda a Balada contamos com o Dj Alberto Barros, também da Capital, que levou à pista de dança os hits mais bombados do momento, pois disso ele entende e muito bem.
Para o público masculino n~çao ficar de fora, contamos com Yasmin Pantoja - Gogo dancer - também de São Luís/MA que deixou os homens ma-lu-qui-nhos, rs
E para fechar a noite ainda tivemos uma atração surpresa, A performance do GogoDancer de São Paulo - David D LuKa, que já se apresentou em programa de TV como SuperPop, Eliana e Astros...
Obrigado à todos os patrocinadores, à proprietária do local do evento, 
à toda a equipe da organização da #BE4P e ao público da cidade 
e de cidades vizinhas que se fizeram presente que tranformaram 
a I Balada Entre 4 Paredes em um verdadeiro sucesso
e AGUARDEM - ano que vem 'acho' que tem mais! kkk

Beijos amores meus

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário