terça-feira, 13 de novembro de 2012

Galeria: Toda a versatilidade do modelo australiano Daniel Garofali

Daniel Garofali nasceu em 8 de janeiro de 1987 em Sidney, Austrália. Ele começou a carreira como dançarino em um cruzeiro marítimo, mas as oportunidades só começaram a aparecer realmente depois de se tornar dançarino na turnê de Nikki Webster, uma pop star australiana.
Com isso, várias agências e fotógrafos começaram a se interessar por ele, e as oportunidades para comerciais de TV e campanhas de moda começaram a aparecer.
Fica difícil reparar que o modelo Daniel Garofali é australiano. Mesmo com "Aussie Man" escrito em seu corpo, existem tantas outras coisas para se prestar atenção que até mesmo sua nacionalidade passa despercebida.
Daniel Garofali, além de modelo. é dançarino, isso explica e muito sua desenvoltura em ensaios fotográficos. O modelo consegue expressar formas ao seu corpo que, apesar de bastante definido, não tem aquele aspecto de "rato de academia", ou seja, "bombado". Versátil, Garofali pode ser visto tanto em campanhas mais ousadas, de sungas, quanto em mais sofisticadas. 
Recentemente, o modelo participou de um editorial de moda para a revista "DNA", em que apresenta looks de Oscar Calvo. Essa e outras campanhas de Garofali você confere abaixo, na nossa galeria. Aproveite!
http://faroldereminescencias.blogspot.com.br/2012/05/sabado-de-aleluia-daniel-garofali.html
http://acapa.virgula.uol.com.br/mobile/noticia.asp?codigo=13552

Geeeeente! Que corpo é este?!?
#uiii

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário