quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Zezé Di Camargo diz a revista que tem testosterona de 'menino de 18'

O cantor Zezé Di Camargo, 49, deu uma entrevista à revista "Sexy" em que fala da família, do assédio das fãs e da fama de mulherengo. "Eu nunca fui um cara assim de pegar uma de manhã e outra à noite", disse ele, que ainda se refere a Zilu como "minha mulher": "È que com essa situação com a minha mulher, as coisas mudaram um pouco. Chega uma idade que você fica mais seletivo, não fica atirando para todos os lados".
Zezé também disse que continua amigo de Zilú, a ponto até de ligar para comentar os resultados de recentes exames de nível de testosterona. "Eu fiz um exame de sangue e peguei os resultados hoje. Todos normais, mas o que chamou mais a atenção foi o exame de testosterona dizendo lá que a média pra um menino de 18 anos é 800. O meu deu 765. O pessoal lá no laboratório ficou impressionado", afirmou. "Eu liguei pra Zilú contando isso e ela me respondeu assim: 'Ah, tá tudo explicado'."

Zezé conta ainda que, quando tinha 22 anos, costumava frequentar cinemas pornôs da região central de São Paulo. "Entrava lá duas horas da tarde e só saía às oito horas da noite", revelou. "Naquela época não tinha o acesso pela internet que se tem hoje. Era no cinema que você via aquilo lá. É impressionante, só dava homem, não tinha uma mulher, só a do filme. Aprendi muita coisa lá!".
Fase solteira
Zezé contou na entrevista que, agora que está solteiro, quer ter uma balada ao lado do camarim. "Estou pensando, com essa coisa de estar solteiro agora, de exigir uma balada do lado do meu camarim. Então a gente fica tomando a cerveja e ouvindo o 'putz-putz'. Já leva bastante vodca também, porque dizem que as mulheres bebem isso aí e depois não lembram de nada, né?", brinca.
Bem-humorado, Zezé contou que já foi a boates gays acompanhar shows da filha Wanessa, mas que não passaram a mão na bunda dele. "Na minha não. Passaram na dos outros

lá. Tem uns caras bonitos, sarados... Se o sujeito tiver uma tendência ele não sai de lá, não. Passei no teste (risos)".

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/10/zeze-di-camargo-ligou-para-zilu-para-contar-de-exame-de-testosterona-diz-revista.html

Zezé Di Camrago sempre um garotão!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário