sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Poder do Salto Alto

A maioria dos homens não admite, mas acredite: todos nós reparamos em sapato de mulher. Talvez não conscientemente, é verdade. Mas qualquer ser humano do sexo masculino sabe a diferença entre uma havaiana e um salto 15.
Quer dizer, sabemos a diferença nos efeitos que eles produzem.
Sandálias Havaianas, por exemplo, sugerem uma garota descolada. Ou uma faxineira. Depende da atitude de quem usa: pode ser, inclusive, que ela seja uma faxineira descolada.
Para mulheres que gostam de usar salto plataforma, uma dica: eles são horríveis. É melhor assumir que você é baixinha, tipo ‘mignon’, do que passar a idéia de que você tem problemas ortopédicos. Há outra opção: decore a sua plataforma com caveiras e torça para encontrar um fã do Kiss que ache sexy.
Outro dia vi uma pesquisa que comprovou o que eu já sabia: homens têm medo de mulheres de salto alto. Mas é um medo, digamos, bom (para as mulheres, claro). A pesquisa mostrava um grupo de homens conversando animadamente com mulheres de sapatos baixos; o mesmo grupo apenas ouvia quando elas usavam saltos altos. Conclusão: salto alto intimida. Salto alto é uma arma – use isso a seu favor.
Uma amiga minha me confidenciou por que as mulheres gostam tanto de sapatos: não importa quanto elas engordem, o sapato continuará servindo. (É a mesma coisa com as bolsas.) Acho isso meio cruel, mas como foi dito por uma mulher… 
Mulher de tênis? Eu gosto, mas perco o interesse assim que saio da academia. Mulher de tênis à noite? Só se for num show de rock. Ou num jogo de futebol – contanto que ela não esteja jogando. 
Sei que aquele tipo de sandália que as mulheres chamam de ‘rasteirinha’ está na moda, mas não entendo por quê. Eu acho horrível – e aposto que os outros homens também. Daí vocês vão dizer ‘ah, mas é confortável’. Eu também acho calças de moletom superconfortáveis e nem por isso pretendo usar uma para sair na balada. A rasteirinha é a calça de moletom para os pés.
Quer ficar confortável? Fique descalça. Sem sapato ou de salto alto, o importante é que o homem fique sempre aos seus pés.

Por: Felipe Machado – Palavra de homem
http://blogs.estadao.com.br/

Meio forte a matéria né?rs
Mas é somente pra mostrar que o 'Salto Alto' realmente exerce um PODER,
ele s-e-m-p-r-e realça a beleza feminina,
Lógico que não estou aqui querendo dizer pra vocês (mulheres)
passarem o dia inteirinho de Salto Alto, mas ele tem lá seu fascínio e seus encantos, e dá um toque todo ESPECIAL em qualquer look,
tornando-a ainda mais ELEGANTE e ATRANTE...

Minha amiga Andréia Galeno que o diga, 
ela usa sempre, e usa como poucas...e eu adoro...kkk 

Então Subam no Salto Alto e ARRASEM!

Bjos

Andreh Carvalho

4 comentários:

  1. kkkk,adorei a homenagem miguxo,bigadim
    te doloooooooo,xeroooooo

    ResponderExcluir
  2. curiosissimo... o mesmo texto, exatamente identico, em dois blogs diferentes por dois autores diferentes...
    Quem realmente escreveu este texto??? Andrreh Carvalho ou Felipe Machado no blog A Muleka...
    que dúvida heim...

    ResponderExcluir
  3. Minha querida FABIANA, não sei se você reparou, mas no finalzinho do texto tem o autor: Felipe MACHADO e a fonte de onde foi tirado! Jamais tomaria a autoria de ninguém... Bjos, Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. O melhor mesmo é meter no cu de mulher que tenha pés pequenos e delicados, e seja rabuda de preferência.

    ResponderExcluir