segunda-feira, 25 de abril de 2011

Saga Crepúsculo: "Amanhecer" ganha Sinopse Oficial


O American Film Market está trazendo inúmeras novidades logo nos primeiros dias. A mais recente é sobre o último capítulo da saga Crepúsculo. Segundo o site Collider, as duas partes de A Saga Crepúsculo: Amanhecer agora têm sinopse oficial. Na íntegra, o texto revela grandes spoilers (informações que podem revelar o final de um filme) para quem ainda não leu o livro.
"Roteiro deve seguir fielmente o livro que deu origem aos filmes"

No aguardado novo capítulo da série, a alegria de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), recém-casados, é interrompida quando uma série de traições e situações adversas ameaça destruir o mundo deles.
 
Após o casamento, Bella e Edward viajam até o Rio de Janeiro para a lua de mel, onde finalmente se entregam a suas paixões. Ela logo descobre que está grávida e, durante o parto que quase levou Bella à morte, Edward concede o desejo que ela tinha de se tornar imortal.
 
Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen, junto a seus aliados, contra os Volturi, o temível conselho de vampiros líderes, preparando o palco para uma batalha sangrenta.

Amanhecer dá continuidade ao épico conto de fantasia sobrenatural e amor que transformou a saga Crepúsculo em fenômeno mundial.
 
A primeira parte de A Saga Crepúsculo: Amanhecer chega aos cinemas dia em 18 de novembro de 2011, enquanto a segunda está prevista para 16 de novembro de 2012.

Fonte:
http://entretenimento.r7.com/

 SINOPSE
A Saga Crepúsculo: 
Amanhecer - Parte 1
Titulo Original: The Twilight Saga: Breaking Dawn

Amanhecer - Parte 2
Titulo Original: The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2
Bella e Edward se casam e passam a lua-de-mel em uma ilha do Atlântico, perto do Rio de Janeiro, mas Bella descobre estar grávida, e então o casal volta repentinamente para casa. Edward não aceita que Bella tenha o filho, pois tem medo que a criatura mate ela. Ela, no entanto, quer ter o filho. Então pede para que Rosalie ajude-a para que ninguém se aproxime durante a gravidez.

O bebê representa uma "maldição" para os Lobisomens, pois não sabem que criatura irá nascer e que tipo de perigo representa. O bando planeja destruí-la antes que ela nasça, e consequentemente, Bella também. Jacob não aceita isso e se rebela contra o bando. 
 
O bebê acaba por machucar Bella apenas por se mexer, a medida que a gestação avança, e logo os Cullen descobrem que devem alimentar Bella com sangue para que a criança não a mate, e ela segue a instrução. 

A gestação dura pouquíssimo tempo, a criança nasce e Edward transforma Bella em uma vampira antes que ela morra depois do parto. Ela descobre que pode controlar seus desejos por sangue melhor do que se esperava de um vampiro recém-criado. 
A criança é uma menina, diferente do que Bella pensava, e recebe o nome de Renesmee.
Para quem é fã da saga, aí está um pequeno aperitivo,
e o Brasil também virou cenário pra essa história, né gente? Arrasou!...

"Essa vai em especial pra minha amiga Andréia Galeno,
que é fissurada por essa história, têm e já leu todos os livros!kkk"

Bjs

Andreh Carvalho







12 comentários:

  1. amoooo demais essa saga,a hitória é encantadora,bigadin por mais essa homenagem miguxo ,xerooooo

    ResponderExcluir
  2. Também curto muito e estou super anciosa pelo o filme, apesar de ja saber como acacaba a história, é muito bom ver as imagens do Edward a toda hora.

    ResponderExcluir
  3. eu amo essa encantadora história,e o curioso que eu conheci atrvés da minha filha de14 anos,coprei todos os livros já li mais de dus vezes cada um e ela não passou do segindo,é mole.bjs,pra vcs.

    ResponderExcluir
  4. amo a historia mas queria saber que idade ela tem
    de marina

    ResponderExcluir
  5. Eu amo muito eles , por isso tenho todos os livros A Bella e
    o Edward são um belo casal e vão casar e ter uma filha chamada Renesmi

    ResponderExcluir
  6. Meu Grande amigo Adreh eu amei! sou apaixonada amoamo muito! os filmes e os livros são maravilhosos ! :)

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho 10 anos amo a serie sou apaixonada amei bjs

    ResponderExcluir
  8. tenho 9 anos e amo edward gosto tanto deles que meu quarto é cheio de fotos deles principalmente acabei de ver a foto de edward bela e de sua filha gosto tambem do jacob que era o protetor da bela antes de eles se casar não paro de assistir o filme de tanto que sou viciada em tanto que eles são emportantes para mim querio que saisse logo a 2 parte vai ser mas divertido como que os lobos acha que a bela morreu eles vão atras da sua filha e vão caçar mas os vampiros a bela e edward não vão deixar e sua familia vão os proteger fique com deus e que saia tudo perfeito na 2 parte querio conhecer voces todo cara a cara ver os olhos de edward são vermelohos que nem uma pimenta e a boca mais vermelha ainda a bela vai ficar mais chique ainda com os olhos vermelhos eu acabei de assistir e lembrei na hora que uma menina fafa para outra do filme :
    -será que vai dar para perceber que ela esta gravida e a outra fala : - ela não tá gravida e a outra fala :e porque uma pessoa casa com 18 anos

    ResponderExcluir