segunda-feira, 2 de julho de 2012

'Gaby Amarantos diz a jornal que usa cinto de castidade durante shows'


Gaby Amarantos revelou ao "Jornal da Tarde" que usa cinto de castidade durante os shows. "Tenho uma certa vocação para Madre Tereza. Nos shows, uso cinto de castidade. É para mostrar que estamos regidos pelo sexo. O sexo não é o mais importante para mim, apesar de eu gostar para caramba. Não deixo isso me dominar. Sou mais forte que o sexo", disse ela.
Gaby também contou que fez um curso vocacional com uma moça que chegou a ser noviça, mas que também desistiu. "Ela falou sobre as orações e responsabilidades. Até aí, achei tudo fácil. Só desisti quando ela disse que era proibido usar maquiagem. Eu disse: 'Opa! Aqui não é o meu lugar!'", riu.

Esta Gaby não existe...
#oremos...kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário