quarta-feira, 4 de julho de 2012

'Vista a camisinha, com a boca - Expert do ramo ensina como deixar o ato mais divertido'


Não tem jeito, perda de ereção na hora de vestir a camisinha ainda é um pesadelo na vida de muitos homens. Que tal quebrar de vez com esse estigma e apresentar uma forma sensual e prazerosa de apresentar o acessório de segurança para o seu parceiro? Conversamos com a garota de programa, Bia, que ensina passo a passo como colocar o preservativo com a boca.
Para transformar a camisinha em mais um aliado na hora do sexo, a expert conta que o segredo é não ficar com medo e sempre manter a boca bem úmida. Recorrer as camisinhas com sabores também são uma boa alternativa para quem vai tentar pela primeira vez, já que têm um gosto mais agradável do que as comuns.
Curtiu a ideia e quer surpreender o gato? Siga os passos da moça e mostre para ele que camisinha pode sim ser um objeto de estímulo sexual.
Segure o preservativo do lado oposto e coloque-o em sua boca, deixando a parte que irá desenrolar para fora; dê uma leve torcidinha no bico e, com a língua, segure o reservatório de sémen para não entrar ar durante a colocação; encaixe a camisinha ao pênis do seu parceiro e, lentamente, desenrole-a com a ajuda dos seus lábios.
Para as iniciantes ela dá a dica: “o truque é usar a mão para ajudar desenrolar a camisinha, pelo menos nas primeiras vezes, até sentir mais confiança para colocá-la apenas com a boca, já que é preciso uma certa força nos lábios para manter o preservativo no lugar e ainda desenrolá-lo”, explicou.
Haja técnica hein?!?
kkk
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário