quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ASSISTA! 'Lucas Barreto chega na Fazenda, toma banho nu e revolta peões'

Lucas Barreto chegou ao confinamento no começo da madrugada desta quarta-feira (28) e já começou a causar mal-estar na sede. Lucas tomou banho pelado na frente dos confinados, que não gostaram do que ele fez porque acham um desrespeito com as mulheres por perto, inclusive com relação a Natália, que também estava no chuveiro.
Assista ao vídeo de Lucas tomando banho pelado na Fazenda de Verão e a reação de todos!
Quando Lucas entrou no quarto da sede, onde estavam Haysam, Flávia, Manoella e Angelis conversando com as luzes apagadas, o promoter não se controlou e fez um pedido ao novo participante.
— Lucas, não faz isso, não! Por favor. Respeito tua postura, mas estou até com vontade de ir embora. Se você puder fazer isso sozinho... A Naty é uma pessoa que eu gosto muito e tenho mais afinidades aqui e eu me senti muito mal.
Lucas afirmou que não foi avisado sobre não ter problema em tomar banho pelado e Victor também deu uma bronca no carioca.
— Não tem problema. Quando tiver mulher perto, às vezes, elas acham mal.

Lucas já posou nu - Confiram algumas fotos:
http://portalcorreio.uol.com.br/entretenimento/entretenimento/televisao/2012/11/28/NWS,217171,62,279,ENTRETENIMENTO,2192-LUCAS-BARRETO-FAZENDA-TOMA-BANHO-REVOLTA-PEOES.aspx

Se é permitido tomar banho pelado, pra quê tanta confusão não é mesmo?
No dia em que assisto acontece isso...
#adoooro! kkk

Andreh Carvalho

Um comentário: