quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ENTREVISTA:'Thais Aguiar - Gata do Mês de Novembro/12 do Entre 4 Paredes'

Linda e Loira - Thais Aguiar - 23 anos foi eleita nossa Gata do Mês de Novembro/12, ela que pesa 54kg, tem 1,60 de altura, calçados 35 e veste manequim 38 é natural de Bacabal/MA.
A gata nos contou um pouco de sua intimidade, está curioso??! Confiram então a entrevista completa:
*Um homem bonito: Rodrigo Simas.
*Uma mulher bonita: Sem dúvida minha prima irmã que amo: “Stephane Aguiar”.
*Uma frase que guarda com você: "Nada consegue derrotar aquele que Deus escolheu para vencer”...
*Um sonho ainda não realizado: Tenho vários ainda a serem realizados se Deus quiser e permitir...
*O que faz para manter a forma? Uma boa alimentação e Malhação.
*Qual a parte do seu corpo que você mais gosta? Minha boca.
* E a que menos gosta? Ainda não parei pra pensar nisso.
*Está solteira?  Por quê? Sim! Não há mal em ser Solteira e aproveitar momentos, você pode ser Feliz, sem estar preso há alguém. Deus no momento certo, sabe quem vai te acrescentar e não diminuir , mas penso em uma felicidade acompanhada, porque ser feliz sozinha é impossível.
*E o que você olha primeiro em um homem? Sorriso é o que mais chama a minha atenção sem dúvida...
*Em um relacionamento, o que é melhor: dominar ou ser dominado? O bom mesmo seria dominar... Mas na minha opinião um bom relacionamento precisa apenas de “CONFIANÇA” pois ela é a base de uma relação saudável amorosa e duradoura.
*Como foi seu primeiro beijo? "Meu primeiro beijo foi superlegal. Eu tinha 12 anos e rolou com o menino que era meu melhor amigo. Ele pediu para ficar comigo e eu nem estava muito nervosa, afinal, conhecia ele muito bem. Ficamos juntos por um tempo e hoje em dia só não somos tão próximos porque ele mudou de cidade, mas continuamos amigos".
*E sua primeira vez?!? Isso é pessoal, prefiro não entrar em detalhes... rsrs
*Como você idealiza o homem para vida toda? Na minha opinião nós mulheres desejamos que os homens sejam submissos a todos os nossos desejos como é uma hipótese impossível, eu apenas idealizo um homem que ao menos “Respeite” o relacionamento como se deve, já que nunca poderão ser fieis...
*Já fez loucuras por ciúmes? Sim várias.
*E loucuras por amor? Sim com certeza, loucuras são necessárias quando se ama de verdade.
*O que, por exemplo? Prefiro não relatar.
*Já ‘dormiu’ com mais de um homem ao mesmo tempo? Credo, nunca!
*Tem algo ‘diferente’ que você faz no sexo? O bom do sexo é isso fazer coisas diferentes, mas, por favor, isso ai só “Entre 4 Paredes”...rsrs
*Você é bom de cama? Demora muito na hora do ‘ato’? Nós mulheres damos o máximo de si para sermos BOAS em tudo principalmente na cama, mas a melhor pessoa para dar essas respostas seria o parceiro isso é oq eu acho, mas quando não tem sem dúvidas nos garantimos muito!!! Com certeza não só eu como todas são mais resistentes que os homens isso é fato... rsrs.
*Qual o local mais inusitado/estranho que já fez amor? E qual você tem vontade de fazer? Ainda não tive essa experiência! Também ainda não pensei a respeito dessa hipótese, mas ela não esta descartada não.
*E o que é mais empolgante na hora H? Quando você sente que o parceiro está totalmente satisfeito.
Prefere conquistar ou ser conquistada? Por quê? É óbvio que gosto de ser conquistada!Porque gosto das investidas sedutoras de um homem, afinal, elas fazem bem demais ao ego, nos deixam animadas, confiantes, cheias de energia até - sem exagerar... rsrs.
*Para você, “tamanho é documento? Por quê?” Não! Mas o sexo só é sexo quando sentirmos prazer, então este famoso documento é o principal e ajuda bastante... rsrs
*Transar com camisinha é o mesmo que ‘chupar bala com embalagem’? Na minha opinião não!Mas só não podemos esquecer
*Tem alguma fantasia sexual que ainda não realizou? Qual? Sim com certeza! Segredo...
*O que acha do sadomasoquismo? Você faria? Não tenho nada contra quem pratica... Mas eu não faria!
*Pra conquistar a “Thais Aguiar”, o que um homem precisa fazer ou ter? Ele apenas tem que ter atitude fazer valer apena tudo e todos os momentos, deve ter bom humor, ser carinhoso principalmente, ter aquela pegada, ser companheiro e principalmente sincero!
Entrevista - Via E-mail.

Parabéns Thais Aguiar pelo título
Demorou mas saiu a entrevista!
Beijos.... Valeu

Andreh Carvalho

Um comentário:

  1. mto massa a sua entrevista thaisinha,Parabéns
    2 obs:1- aquela parte que vc disse q vcs mulheres são mais resistêntes na cama são se aplica a todas não pos eu já fiz mtas lulheres pedirem arrego.. ;-)
    2- e se vc olha primeiro o sorriso então vc vai amar o meu pos tenho um belo sorriso e uma boca linda..
    bjos linda vc ta d+ na entrevista

    ResponderExcluir