quinta-feira, 22 de novembro de 2012

'Os países mais promíscuos do mundo' Veja quais são os locais do globo com o maior número de parceiros sexuais por habitante

Quem achava que a maior manifestação da pouca vergonha em eventos característicos pelo mundo a fora era a micareta no Carnaval de Salvador ou o desfile de corpos nus nas escolas de samba do Rio de Janeiro errou feio. 

A Universidade de Bradley, nos Estados Unidos, fez uma pesquisa mundial para descobrir quais são os países mais promíscuos do mundo, onde os habitantes têm o maior número de parceiros sexuais. Em desacordo com as tendências relacionadas ao verão intenso com pouca roupa, festas populares estereotipadas e mulheres com trajes diminutos pra lá e pra cá, o Brasil surpreendentemente não aparece nem na lista dos dez primeiros. 
O ranking considerou o comportamento de cerca de 15 mil pessoas de 48 países ao redor do mundo. Especialistas confirmaram crenças populares como a de que os homens procuram mais sexo que as mulheres no quesito se relacionar com muita gente em pouco tempo. 
Pensando em viajar? Então leve em consideração a lista a seguir:
1 - Finlândia
2 - Nova Zelândia
3 - Eslovênia
4 - Lituânia
5 - Áustria
6 - Letônia
7 - Croácia
8 - Israel
9 - Bolívia
10 - Argentina
http://virgula.areah.com.br/cool/viagem/materia/27853/1/pagina_1/os-paises-mais-promiscuos-do-mundo.aspx

Geeeente, o Brasil não está entre os 10 primeiros?!?
#tôpassado...kkk

Andreh Carvalho

Um comentário:

  1. rss... bem é que não tiveram em minha cidade eu seria um dos 15 ou 20 primeiros colocados em relação a gostar e fazer sexo sou simplesmente viciado... boa materia...rs

    ResponderExcluir