sexta-feira, 22 de junho de 2012

ENTREVISTA:'Fábio Chidiack - Gato do Mês de Junho/12 do Entre 4 Paredes'

Nosso Gato do Mês de Junho/2012 é Fábio Chidiack de 20 anos, 68 kg, 1,73 de altura, calçados 39, e é natural de Bacabal/MA.
Fábio revelou pra gente que a mulher pra toda vida tem que ser totalmente fiel a ele e mais, que já dormiu sim, com 2 mulheres, e até cita aqui quem são elas...dá só um conferida...
*Uma mulher bonita: Mãe.
*Um homem bonito: Pai.
*Uma frase que guarda com você: *Um sonho ainda não realizado: "Se tiver alguém em quem confiar, confie em si mesmo"
*O que faz para manter a forma? No momento nada.
*Qual a parte do seu corpo que você mais gosta? Nenhuma. hehe
*E a que menos gosta? Sei lá... hehe
*E qual você olha primeiro em uma mulher? Rosto.
*Em um relacionamento, o que é melhor: dominar ou ser dominado? Dominar.
*Como foi seu primeiro beijo? Não lembro.
*E sua primeira vez?!? Também não.
*Como você idealiza a mulher para vida toda? Uma mulher que seja 100% fiel a mim.
*Já fez loucuras por ciúmes? Não.
*E loucuras por amor? Não.
*Já ‘dormiu’ com mais de uma mulher ao mesmo tempo? Sim! Com minha mãe e com minha irmã. hehe.
*O quer te atrai em uma pessoa, sexualmente falando? O beijo.
*O que não pode faltar numa noite de amor?  Amor. hehe.
*Que carinho mais gosta de dar, e qual mais gosta de receber na H? Todo carinho é bem vindo.
*Prefere conquistar ou ser conquistado? Por quê? Tenho que conquistar, e ser conquistado.
*Para você, “tamanho é documento"? Por quê? Essa quem tem que saber são as mulheres. kkk
*Pra conquistar o “Fábio Chidiack”, o que uma mulher precisa fazer, ou ter? Nem eu sei. Kkk
Entrevista Via E-mail.

Apesar de não ter me respondido à todas as minhas perguntas
não é seu Fábio!? Mas tá valendo!

Parabéns aí pela vitória

Andreh Carvalho 

Um comentário:

  1. Fabio chidiack cm sempre discreto e bem espontanio com as respostas... kkkk

    ResponderExcluir