segunda-feira, 25 de junho de 2012

'MUGLY - Cachorro britânico é eleito o mais feio do mundo'

O cachorro britânico chamado Mugly foi eleito hoje o cachorro mais feio do mundo.

O cão da raça “Cão de Crista Chinêsdeixou para trás 25 concorrentes, dos mais feios, e levou pra casa o cobiçado título.
Mugly desfilou para os juízes em uma patriótica bandeira da União, chapéu e gravata borboleta, sendo o único concorrente do além-mar no campeonato estadunidense.
Sua orgulhosa dona, Bey Nicholson, de 49 anos, voou para Petaluma, ao norte de São Francisco, para o evento e não podia ter ficado mais feliz com a vitória.
Ela disse: “Tenho ele desde que ele tem oito semanas de idade. Ele sempre foi um cachorrinho feio, é daí que vem seu nome, mas pra mim ele é lindo por dentro e fora”.
“Acho que todos pensaram que eu era louca por fazer isso, então ganhar foi fantástico. Estou sem palavras” continuou.
O prêmio de Mugly inclui mil dólares em dinheiroum ano de ração e biscoito, uma estadia VIPno hotel Sheraton e uma sessão de fotos.
O cão de oito anos mantém o título de “Cão Mais Feio” da Inglaterra desde 2005, graças a seus olhinhos vesgos e bigodes irregulares.

Prêmio mais do que merecido
Que coisa mias feia, aff...kkk
#meda

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário